Alice: Madness Returns é a sequência de American McGee’s Alice, título lançado em 2000 e também obra do designer de games “American James McGee”. Madness Returns foi desenvolvido pelo estúdio Spicy Horse Games, sediado em Xangai, estúdio este que foi fundado pelo próprio American McGee. As palavras do game designer, aliás, são muito interessantes, e têm tudo a ver com o que estou “passando” dentro deste ótimo jogo:

“A Spicy Horse está orgulhosa por levar os jogadores de volta para o ainda belo mundo que criamos para Alice. A equipe se esforçou bastante para garantir que tanto os fãs da franquia quanto os recém-chegados irão de forma idêntica se sentirem ansiosos para cair no buraco do coelho novamente, graças a uma história imersiva e a um estilo de arte único”.

Alice: Madness Returns é um jogo extremamente imersivo. A utilização da obra de Lewis Carrol como base para a criação de um jogo eletrônico no qual perambulamos por um País das Maravilhas corrompido, sombrio e repleto de criaturas assustadoras, tragicômicas e torturadas é algo que realmente deu certo.

Alice: Madness Returns é um jogo que pode ser até um tanto quanto perturbador. Trata-se de um título onde a protagonista é apenas uma garotinha. Uma garotinha cuja família morreu de forma horrível, em um incêndio, e que tenta a todo custo recuperar sua memória. Uma menina que, porém, também pode surpreender bastante, em diversos momentos do gameplay. Apesar de tudo isto, entretanto, o título conta com gráficos belíssimos, e Wonderland é, também, um local fantástico.

Repleto de elementos surreais, perturbadores, estranhos e, também, encantadores, o jogo da Spicy Horse apresenta ao jogador um universo perigoso porém irresistível. Um universo que nos prende com tamanha overdose de beleza, detalhes, ação, personagens interessantes e surpresas, que é realmente difícil dele escapar.

Alice no modo Hysteria

Alice: Madness Returns é um game realmente fenomenal, e meu review a respeito deste fantástico título está a caminho. Estou jogando a versão para PC do mesmo, e enquanto isso, gravei um vídeo de gameplay com cerca de 12 minutos. No vídeo, tive o cuidado de remover quaisquer diálogos e/ou elementos que pudessem oferecer algum spoiler. Portanto, fiquem tranquilos. Segue abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=3UyQ62UMwZU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest