A publisher russa 1C Company anunciou o desenvolvimento de King’s Bounty: Warriors of the North, cujo lançamento está previsto para 2012, durante a primavera no hemisfério norte. King’s Bounty: Warriors of the North será o próximo lançamento pertencente a uma série muito famosa, a qual teve o seu início há mais de 20 anos atrás.

O novo título da franquia contará com um novo herói, Olaf, filho de um rei, o qual dedica sua vida à luta contra os mortos-vivos que vivem ao norte da terra de Endoria. O guerreiro passará, no novo título, por batalhas épicas, segundo a 1C, e também terá momentos, digamos, onde o amor se fará presente. Olaf também será acompanhado por 5 deslumbrantes Valquírias no campo de batalha. Uma ajuda e tanto, não?

King’s Bounty: Warriors of the North apresentará ao jogador uma nova história, repleta de elementos que representarão a velha luta entre o bem e o mal. Além disso, o novo jogo contará com novos locais, unidades, habilidades, recompensas e conquistas. Trata-se de um lançamento que parece bem promissor, dentro da série King’s Bounty, a qual mistura aventura com estratégia em turnos e RPG. Isto sem contar com a ambientação fantástica.

O protagonista e seus companheiros viajarão por um grandioso continente, e poderão visitar dezenas de locais diferentes. A comunicação com inúmeros NPC’s também será possível, e vale lembrar que, enquanto o controle do personagem ocorre em tempo real, as batalhas acontecem em turnos, com grande ênfase no elemento tático.

Jogos assim sempre me deixam muito empolgado. A mistura de gêneros como RPG, estratégia em turnos e ação, juntamente com trechos de jogo em tempo real e em turnos, é sempre interessante, principalmente quando elementos de fantasia estão presentes na trama. Vamos aguardar por mais notícias.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest