Men of War: Assault Squad 2Um dos melhores jogos de estratégia em tempo real que já joguei, Men of War: Assault Squad, está prestes a ganhar uma sequência. A publisher russa 1C Company anunciou hoje a data de lançamento de Men of War: Assault Squad 2, bem como algumas novidades relacionadas.

Men of War: Assault Squad, lançado em 2011, é um título, além de belíssimo, extremamente empolgante. O nível de detalhes dos mapas chega a ser absurdo, e a possibilidade de controlar unidades individualmente, como se estivéssemos, trocando em miúdos, em um jogo de tiro em terceira pessoa, é um dos recursos mais bacanas do RTS.

A parcela multiplayer do primeiro Assault Squad também é ótima, e as unidades sniper fornecem uma ajuda e tanto (e isto foi inclusive aprimorado na sequência a respeito da qual estou escrevendo).

Bem, e Men of War: Assault Squad 2? Pelo que tudo indica, coisa muito boa vem por aí. O jogo será lançado exclusivamente para PC, em 20 de Fevereiro de 2014, e já se encontra em pré-venda, por R$ 41,99.

Missões onde teremos de agir na surdina também farão parte do novo jogo. Missões estas, claro, utilizando as tais unidades sniper. Teremos novos modos skirmish (singleplayer), combates entre tanques e, para a alegria daqueles, como eu, que adoram ação furtiva, missões nas quais as unidades sniper serão essenciais. Um novo modo multiplayer comportará até 8 jogadores de cada lado, vale ressaltar.

Melhorias gráficas e visando melhores performances também foram anunciadas (suporte avançado a processadores multi-core, shaders e inteligência artificial, etc). A camuflagem das unidades será variável, dependendo da estação do ano e dos mapas.

Enfim, se o primeiro já foi sensacional, tudo indica que Men of War: Assault Squad 2 será melhor ainda. Um jogo de estratégia em tempo real, digamos, com “E” maiúsculo. Men of War: Assault Squad 2 também contará com muitas coisas boas que só o Steam, essa nossa querida plataforma que quase nos leva à falência em diversas épocas do ano, oferece.

Men of War: Assault Squad 2

Matchmaking, Steam Achievements, Steam Cloud, Steam Leaderboards, Voice Chat, Valve Anti-Cheat e, também, Steam Workshop, o que significa, portanto, que teremos algo como um editor de mapas, suporte a modding, etc. Muito bom! “The assault is about to begin!

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest