É com muita felicidade que anuncio que hoje, 16 de Julho de 2011, o XboxPlus completa 2 anos de existência. Adoro este blog, meus caros. Adoro games. Escrevo sempre com enorme prazer, falando daquilo que gosto. Este blog é, acima de tudo, um blog feito por um gamer. E para gamers.

Durante estes dois anos posso dizer que aprendi muita coisa, conheci muita gente bacana, fiz muitos amigos e, de diversas maneiras, muitas coisas mudaram em relação ao próprio XboxPlus em si. Um pouco desta história vocês podem conhecer neste post, e posso garantir que muita coisa bacana ainda vai rolar por aqui.

E vocês todos, leitores do XboxPlus, são parte importantíssima disto tudo. O XBP nada seria sem vocês, que participam, comentam, opinam, discutem, etc. Confesso que tenho muitas idéias em mente para o XboxPlus, e muitas ainda precisam de grande “polimento”, digamos. Mas em suma, o XboxPlus continuará sendo o que é hoje.

Um ambiente amigável onde apaixonados por jogos eletrônicos podem sempre conversar a respeito de games como em uma roda de amigos. Um ambiente saudável. Um espaço formado por diversas pessoas que possuem uma paixão em comum. Uma paixão por games. Não importa se você joga no PC, no Xbox 360, no Playstation 3, no Nintendo Wii, em todas as plataformas, etc. O que importa é você estar aqui.

Durante estes dois anos, o XboxPlus entrevistou diversos desenvolvedores de jogos, realizou sorteios semanais de games para PC e Xbox 360, publicou notícias, reviews e diversos outros tipos de conteúdo. Sempre pensei em diversificar ao máximo o conteúdo, e não focar apenas em uma plataforma. Fiquei extremamente feliz, aliás, pelo fato do XboxPlus ter sido, em 2010, escolhido como blog “Top 2 pelo Juri Acadêmico do Prêmio TopBlog, na categoria ‘Games – Profissional'” (link acima). Sinceramente, não esperava receber este prêmio.

E é também com grande prazer que olho para o futuro e espero comemorar um novo aniversário, juntamente com todos vocês. Não se esqueçam: o blog também é de vocês. Críticas, sugestões, etc, são sempre bem vindas. E que venha o dia 16 de Julho de 2012. 🙂

Muito obrigado, meus caros!

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest