The Witcher 2: Assassins of Kings foi lançado em 17 de Maio de 2011. A sequência do título de 2007 da CD Projekt RED obteve um Metascore 94, o que representa uma façanha surpreendente. Diversos reviews estão dando notas altíssimas para o game, aliás. Mas, independentemente de qualquer coisa, temos de ressaltar que trata-se, realmente, de um jogo fantástico.

Gráficos belíssimos e surpreendentes ajudam bastante nas aventuras de Geralt de Rivia, e foram divugados 2 novos belíssimos trailers de lançamento para The Witcher 2: Assassins of Kings. São eles: “Love & Blood” e “Hope”. Criei um único vídeo com os 2 trailers, o qual segue abaixo. Os trailers são maravilhosos, incluindo suas respectivas trilhas sonoras.

Com certeza, The Witcher 2 é um dos grandes lançamentos de 2011, e quem ainda não terminou o primeiro título da série certamente irá correr para jogar esta maravilha. O próprio antecessor de The Witcher 2 obteve um Metascore muito bom (81), e eu fico aqui imaginando como será a experiência de jogar este novo RPG que, além de tudo, estava sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs. Uma promoção com o novo título no Steam, por exemplo, não seria nada mal. Mas este é um sonho muito alto, pelo menos por enquanto. 🙂

Fique com os trailers. Aliás, confesso que me emocionei bastante em “Hope”, cuja trilha sonora é um trecho do Noturno Opus 55 Nº 1, de Chopin:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1Evn3QnHlEc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest