O segundo “Summer of Arcade” foi um sucesso. Quem duvidava?
O segundo “Summer of Arcade“, que trouxe os games “Splosion Man”, “Marvel vs. Capcom 2″, “Teenage Mutant Ninja Turtles™: Turtles in Time Re-shelled”, “Trials HD” e “Shadow Complex“, “ajudou a Microsoft a estabelecer um novo recorde de receita mensal, com 200% de crescimento em relação à mesma promoção em 2008″.
Nada surpreendente, aliás, dada a complexidade e a extrema qualidade dos jogos vendidos durante este último “Summer of Arcade”. Jogos que nem pareciam XBLA‘s, com gráficos, jogabilidade e enredo fantásticos e inovadores. Os dois últimos lançados, então (Trials HD e Shadow Complex), representam o quão longe pode ir a distribuição digital de games, e o quão bem feitos podem ser jogos assim distribuídos.
Está bem claro que nós tivemos um “Summer of Arcade” muito bom, e os dois últimos lançamentos literalmente “arrebentaram a boca do balão”. Gráficos, diversão, jogabilidade e fator replay muito altos: o que mais poderíamos desejar de um serviço de distribuição digital que nos dá pérolas como as já citadas acima? Talvez a eliminação de algumas “travas” ainda existentes, mas este já é outro assunto.
O que vale ressaltar de tudo isto é que qualidade não depende de um jogo ser retail ou não, do mesmo ser vendido em caixinha ou não. Qualidade depende de talento, criatividade e boas condições de trabalho e distribuição (e nisto a Microsoft parece desempenhar um ótimo papel).
Parabéns, a todos: Microsoft, desenvolvedores e gamers, que gastaram seu dinheiro nos jogos acima citados, fazendo com que a gigante de Redmond atingisse o tal record (aumentando assim, como consequência, seu faturamento
).
Fonte: EdgeOnline
Poderá gostar também
|
|
























Comente agora
Trackbacks/Pingbacks