Artigos sobre jogos, notícias, setor de games

Baixe o beta multiplayer de Blur para Xbox 360 e ganhe 48 horas de Xbox Live Gold

Há alguns dias atrás recebi meu “token” para o download do beta do game de corrida Blur, da Bizarre Creations, mesma desenvolvedora do fantástico Project Gotham Racing 4 (ou simplesmente PGR4). Blur será lançado em Maio de 2010 (pelo menos segundo a Microsoft), para  Xbox 360 e Playstation 3. Mas vi que no site do game existe menção a PC, portanto, acredito que ele seja lançado também para esta plataforma.

Bom, recebi um e-mail da Activision, distribuidora do novo game, me oferecendo mais 3 tokens, os quais estou oferecendo a vocês, caríssimos leitores do XboxPlus. Além disso, cada token também ativa automaticamente 48 horas de Live Gold gratuitamente, para que você, caso não seja assinante Gold no momento, possa disputar partidas multiplayer na Xbox Live, dentre outras coisas.

Bom, para ganhar é muito simples. Tenho 3 códigos. Os três primeiros a comentar levam. Só peço que, por gentileza, informem um e-mail válido ao deixarem o comentário. Logo em seguida entrarei em contato com cada um dos ganhadores e solicitarei que os mesmos retornem o e-mail. Aí então enviarei os códigos. Isto para evitar que algum código fique sem utilização/dono, ok? :)

Com o código em mãos, basta se registrar no site do Blur, informando no campo “Redemption Code” o código que eu enviarei. É bem simples, portanto, vamos lá. :)

OBS: ao fazer o registro, no campo “Country (País)”, informe “United States of America”.

Poderá gostar também

20 Comentários

  1. Opa!

    Esse eu quero!

  2. Eu quero!!!!!

  3. Salve Cesar.

    Já ganhou. Estou enviando um e-mail a você. :)

  4. Olá Mamede,

    Já estou enviando o e-mail. :)

  5. Melhorando o Comentario:

    Graficos do jogo parece ser muito bom.
    Jogabilidade vamos testar em breve.

    Galera parece que não quer ganhar nada.

    =(

  6. Olá Cesar, tudo bem?

    Bom, só relembrando, acabei de enviar um e-mail a você e ao Mamede. Aguardo suas respostas. :)

    Então, sobre o Blur, os gráficos são muito bonitos. Baixei o beta mas ainda não joguei direito, como gostaria.

    Mas parece ser um grande game de corrida. E olha que o único game de corrida que possuo em minha coleção é o PGR4…rsrs

    Grande abraço!

    P.S.: resta um código ainda, pessoal. :)

  7. Me pode mandar um codigo por favor ? :D

  8. Claro, André. :)

    Estou te enviando um e-mail, aí você me responde e eu te devolvo o mesmo com o código.

    Abraços!

  9. eu quero por fdavor se vc me dar esse codigo vou ficar agradecido.
    obrigado

  10. Olá Daryel,

    Infelizmente, os códigos já foram doados. :)

    Abraços!

  11. olou

    eu queria saber quando vc teria um novo código pq eu preciso muitisimo!

    que tem o halo waypoints q roupas de graça
    mas to sem gold plz me aviza logo quando vc tera novos codigos

    valeu … pedro desliga -.-’

  12. @Pedro,

    Amigo, infelizmente, não tenho mais estes códigos, nem tenho previsão de quando vou obter mais, ok? :)

  13. mas me avisa sei la de alguem jeito ok valeu XD

  14. @pedro,

    Então, Pedro, esses foram códigos que ganhei. Se eu ganhar mais, com certeza vou sortear por aqui. Mas não tenho previsão. :)

  15. nuss por favor eu quero muito isso vc é a pessoa mais bondoza que ja vi

  16. @matheus carvalho santos,

    Matheus, já não tem mais como. :)

  17. porfavor amigo eu presiso mesmo de um codigo desse doe um pra mim porfavor

  18. @Alex Hyuuga,

    Então, Alex, o código já foi doado. :)

  19. mesmo assim Marcos A.T. Silva muito obrigado acho que cheguei um poco tarde mais mesmo assim obrigado t +

  20. @Alex Hyuuga,

    Por nada, Alex. :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Acesso antecipado à demo multiplayer de Lost Planet 2 | XboxPlus - [...] Isto sem contar com novos inimigos e desafios, além da maior variação climática que poderá ser percebida durante o ...

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>