(Rumor) Gears of War 3 em Abril de 2011

Ao contrário do que foi dito durante a Tokyo Game Show em 2009, onde o presidente da Epic Games, Michael Capps, disse que um terceiro Gears of War somente seria lançado na próxima geração de consoles, parece que veremos/jogaremos a terceira parte da saga de Marcus Fenix e do Delta Squad contra os feiosos Locusts ainda na geração atual.
Cliff Bleszinski disse no início do ano que estava trabalhando em algo “impressionante”. Mais recentemente, durante a GDC, Mark Rein, também da Epic, disse ao site VG247 que a Epic está planejando uma “divertida E3″. Já existe inclusive a confirmação de um teaser trailer, o qual será lançado em 08 de Abril próximo.
Alguns comentários
Isto já era algo esperado, em minha opinião. O próprio final de Gears of War 2 deixou bem claro que haveria uma continuação. A coisa ficou meio que “no ar”. Aliás, final triste e catastrófico aquele, não?
Mas um terceiro Gears of War é mais do que necessário. Muitas coisas ainda devem ser resolvidas e explicadas, e não é possível que tudo termine simplesmente daquele jeito, em Gears 2. Inclusive, o último boss foi apenas uma CG interativa, em minha opinião. Acredito que todos os que jogaram o game devem possuir a mesma opinião.
Mas vamos aguardar. Se esse teaser trailer realmente sair no mês que vem, aí as coisas realmente mudam de figura.
Poderá gostar também
|
|
























Comente agora
Trackbacks/Pingbacks