Xbox 360, Microsoft e Arte: 360
Todos sabemos que games são arte. Muitos títulos, além da excelência na parte gráfica, possuem enredos intrincados e contam com diversos outros elementos que ajudam a torná-los fontes de experiências áudio-visuais surpreendentes. Foi-se o tempo em que games eram coisa (só) de criança, e a Microsoft sabe muito bem disso, e criou um concurso muito interessante, envolvendo o Xbox 360 e os artistas da Famiglia Baglione.
Através deste concurso, serão sorteados três Kits Nacionais, cada um contendo um console Xbox 360 modelo Arcade, o qual acompanha um controle sem fio, os games Banjo Kazooie: Nuts & Bolts e Fable II (dois excelentes títulos, diga-se de passagem), 1 cabo HDMI e um cabo de áudio/vídeo. O destaque fica por conta da personalização: os ganhadores receberão seus consoles personalizados por Walter Nomura, Alexandre Cruz e Felipe Yung, 3 dos 5 integrantes da Famiglia Baglione.
A Famiglia Baglione é um grupo de artistas urbanos que atua dentro e fora do Brasil. Eles transformarão os 3 consoles que serão oferecidos aos vencedores em algo totalmente único e personalizado. E todos nós também sabemos que grande parte dos gamers aprecia bastante possuir uma GOTY Edition de determinado game, uma edição de colecionador, etc. E que dizer então de um console personalizado por artistas contemporâneos?
Um Xbox 360 especial, decorado pelas mãos de 3 artistas renomados. Um console diferente, algo singular, não em relação ao hardware e/ou ao sofware, mas sim em relação à decoração. Particularmente, gostei bastante da idéia.
Sobre o concurso Arte 360
Trata-se de um concurso de frases. As 3 melhores levarão o prêmio. Seja original e criativo. Deixe a parcela artística de seu lado gamer vir à tona e participe, da seguinte maneira:
- Siga o Twitter oficial do Xbox 360 no Brasil (@XboxBR);
- Crie sua frase respondendo à pergunta “Para você o que é arte 360?” e não se esqueça do limite de 140 caracteres imposto pelo Twitter;
- Faça login em sua conta junto ao Twitter, acesse o site da promoção e poste sua frase no campo “Envie sua resposta”, não se esquecendo de incluir a hashtag #Arte360;
- Clique em “Enviar” antes do dia 30 de Junho de 2010 e torça;
Muito bacana esta promoção. Não somente pelos prêmios, mas também por unir duas coisas que, muitas vezes, algumas pessoas esquecem que têm tudo a ver: artes e games, ou vice-versa, e se é que podemos separar uma coisa da outra (com certeza não
).
Poderá gostar também
|
|
5 Comentários
Trackbacks/Pingbacks
- Tweets that mention Xbox 360, Microsoft e Arte: 360 | XboxPlus -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Guri de Apê and GAMEPAD.com.br, XboxPlus. XboxPlus said: Leia agora no XboxPlus: ...
























Participando!
Minha chance de ter um X360 *O*
Recebi pelo e-mail a dica! Valeu mesmo, pois se for depender de acessar o site brasileiro do Xbox, nunca vou ficar sabendo de nada (só acesso o americano para poder interagir e mandar mensagens de texto)
Duvido muito que minha frase tenha chances, mas não custa nada participar. Sem contar que um console na reserva é sempre bom!
Opa, disponha, cara!
E, boa sorte pra gente. Um Xbox 360 de reserva nunca é demais, mesmo. Ainda mais personalizado!
Vamos torcer, né.
Boa sorte lá, Tiago.
eu acho a art 360 irado eu queria ser premiado pela art360 e muito legau a art 360