Projeto Natal é “Kinect for Xbox 360″
A Microsoft se antecipou. É claro que já esperávamos algo assim, pois apesar de começar oficialmente amanhã, como já de praxe a Microsoft, a Nintendo e a Sony promovem seus respectivos shows um pouco antes das demais empresas, ajudando a abrir a E3 com muita pompa. E a Microsoft soltou uma verdadeira bomba, e com muito estilo: o Projeto Natal finalmente foi oficialmente nomeado, e se chamará “Kinect for Xbox 360″.
Com um show do maravilhoso Cirque du Soleil, o Kinect foi finalmente revelado, ontem à noite, e uma lista de games com suporte ao equipamento já foi divulgada. Aliás, o até há alguns dias atrás esquecido Joy Ride retorna, agora com suporte ao periférico, vale ressaltar. Dentre outros jogos revelados podemos mencionar o Kinectimals, onde o jogador deverá cuidar de animais de estimação virtuais, o Kinect Sports, algo já esperado para um acessório desta natureza e onde o próprio nome já diz tudo e um game com personagens de Star Wars.

O Kinect agora já é um “produto acabado”, digamos, e seu design final foi revelado, também. Agora, todos podem apreciar o Projeto Natal Kinect com seu belíssimo design e acabamento black piano e a palavra “KINECT” em sua base. Resta-nos saber, entretanto, o preço real do brinquedo, e “se” e “quando” ele será lançado oficialmente no Brasil. O preço também é uma das “preocupações”, digamos, e é óbvio que não será nada barato (não no Brasil).
A performance do Cirque du Soleil serviu para demonstrar a liberdade que o Kinect supostamente proporcionará aos gamers durante jogos casuais, esportivos, etc. Durante 45 minutos a companhia de circo canadense exibiu mais uma de sua extonteantes performances, a qual tomou 4 meses de produção.
Vamos aguardar pois mais novidades vem por aí. Nosso site parceiro “Guri de Apê” também irá cobrir a E3 2010, e vamos tentar mostrar a vocês um pouco do que rolará lá em Los Angeles, durante estes poucos dias onde muita coisa fantástica será demonstrada. Fiquem ligados.
|
|
Artigos relacionados:
- Projeto Natal não se chamará “Natal” e seu nome será revelado durante a E3 2010
- Revelado novo protótipo do Projeto Natal
- (Rumor) O verdadeiro nome do Projeto Natal pode ser “Wave”
- (Microsoft) 70 a 80% das distribuidoras já trabalhando em games baseados no Projeto Natal
- Projeto Natal venderá milhões e milhões, segundo a Microsoft
6 Comentários
Trackbacks/Pingbacks
- Tweets that mention Projeto Natal é "Kinect for Xbox 360" | XboxPlus -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Guri de Apê, XboxPlus. XboxPlus said: Leia agora no XboxPlus: Projeto Natal ...
- Project Natal agora é "Kinect" para Xbox 360 | Guri de Apê - [...] http://www.xboxplus.net/2010/06/14/projeto-natal-e-kinect-for-xbox-360/ [...]
- Microsoft Kinect: limitações, problemas, funções bacanas, etc | XboxPlus - [...] Kinect (antigo Projeto Natal), que causou grande estardalhaço durante a E3 2010, recebe agora tanto [...]

























A princípio achava a idéia do “Projeto Natal” excelente e bem promissora.
Porém, com o passar do tempo, ví que o objetivo principal é tentar pegar a parcela de jogadores do Wii com jogos bem casuais e para toda família.
Até agora as demonstrações que ví forem de joguinhos de Avatar.
Pode ter ser que esteja enganado, mas a princípio me desanimei bastante com esse foco.
Esperava poder jogar jogos mais Hardcore, como Halo, Gears of wars, entre outros.
Tendo em vista o possível preço que o acessório irá chegar para nós, eu prefiro comprar um Wii a ter que pagar mais de $100 em um Acessório!
Agora é esperar para ver, mas posso dizer que meu conceito caiu bastante no Kinect.
Olha Henrique, eu nunca esperei muito do Natal agora Kinect.
Sempre achei que ele iria se focar mais em jogos casuais, mesmo. Aliás, viu o Kinect Sports, né… Isso nos lembra de algo, né? rs Desde o início, nunca consegui imaginar alguém jogando um game de tiro, por exemplo, com esse equipamento.
Eu acho que ele terá o seu público, mas, a princípio, não é algo pra mim. Posso mudar de idéia, é claro, mas não me senti muito animado pelo negócio. E tem a questão do preço, também. Aqui ele custará literalmente os olhos da cara.
a principio o projeto natal sera e é um dos mais legais e interativos do mundo e eu ñ perdi tempo o meu chegara entre15 dias
@Gabriel,
Bela compra, amigo.
muito loco melhor que ps3 !!!!!
@julio,
É, amigo, não pude testar, mas tem gente que diz mesmo que o Kinect é superior ao Move. Aliás, aparenta ser, mesmo.