Kane & Lynch 2: Dog Days – Mais imagens e informações
Kane & Lynch 2: Dog Days é um game, em minha opinião, muito promissor. Um jogo de tiro em terceira pessoa com muita ação, violência, tiroteios muito movimentados e inimigos com uma inteligência artificial bem desenvolvida. Joguei sua demo exclusiva até o final, e não consegui pegar ninguém desprevenido, nem tampouco nenhum guarda olhando para mim com cara de bobo enquanto eu mirava com calma em sua cabeça. Muito pelo contrário: os inimigos são muito rápidos no gatilho, e bem inteligentes.
A parte gráfica também é um show à parte. Em muitos momentos parece que estamos assistindo a algum vídeo gravado através de uma câmera ruim, em baixa resolução e por alguém sem experiência alguma na área. Claro, tudo isto foi feito de propósito, pois o game é, acima de tudo, focado no submundo do crime. Como um de nossos leitores (Henrique) muito bem lembrou, a temática do game é muito underground, e estas peculiaridades no tocante aos gráficos ajudam a reforçar este fato.

Dotado de um realismo muito grande, e proporcionando uma experiência única quando se fala em tiroteios, este título da Io-Interactive consegue deixar o jogador sempre tenso, com um sentimento enorme de pressão, principalmente por sabermos que estamos jogando como um criminoso muito procurado.
Ação é o que não falta em Kane & Lynch 2: Dog Days. Muito dinheiro roubado, contatos com criminosos, etc. A Io-Interactive ainda menciona que, desde o lançamento da demo exclusiva do jogo, mais de 116.000 jogadores foram mortos (no game, é claro), e o mais surpreendente disto tudo é o fato de que destas 116 mil mortes, apenas 8.000 foram ocasionadas por policiais. A desenvolvedora ainda brinca, em relação a isto, e diz que a maioria dos gamers que jogaram a demo são um monte de bandidos desonestos e sangrentos. Brincadeira, é claro. E a desenvolvedora ainda diz que, devido a isto, ama os jogadores.
Kane & Lynch 2: Dog Days é muito bom. Seu lançamento está previsto para o próximo mês, nas plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC. Enquanto isto, que tal darmos uma olhada em mais algumas screenshots do game?
Poderá gostar também
|
|
6 Comentários
Trackbacks/Pingbacks
- Tweets that mention Kane & Lynch 2: Dog Days - Mais imagens e informações | XboxPlus -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Guri de Apê. Guri de Apê said: [XboxPlus] Kane & Lynch 2: ...
























Beleza. DUAS matérias falando sobre o jogo e nenhuma DEMO disponível.
Quer matar os leitores de curiosidade é?
hahahahaa.
Cara. Ainda quero saber mais sobre o jogo, parece ser muito legal.
Opa eu ja estou providenciando o 1 pra zerar e esperar esse segundo jogo… abraços pessoal =D
Andei lendo um pouco sobre ele e me parece que ele é um jogo focado no Co-Op, algo parecido com o Army of Two. Seria isso mesmo?
Você que já jogou Otávio, me esclarece essa dúvida aí ;D
@Henrique,
Olha, foram 3 matérias…hehehehehehe
Cara, o game é muito bom, e ele tem um modo co-op, também. Não cheguei a jogar o Army of Two (ainda…rs).
@Otávio Chiquito,
Gostou, Otávio? Muito legal, não? O game já começa com tiroteio. É ação do início ao fim (pelo menos, na demo).
Bem, como sou bem sistemático, já estou baixando o Demo do primeiro jogo!
http://marketplace.xbox.com/en-US/games/media/66acd000-77fe-1000-9115-d802534307e0/
Sério mesmo, não conhecia este jogo galera!
Pelos gráficos que vi no Gameplay do outro post, as texturas dos personagens me lembraram bastante as do Alan Wake.
E o clima do jogo me lembrou muito daquele filme Narc com o Jason Patric e Ray Lyotta, fiquei bem interessado em jogar! O mais foda é o jeito que os caras caem quando tomam tiros!
Esse jogo promete!
Dei muita risada naquela parte do vídeo do Gameplay que um deles fala que tem um monte de gente amarrada num galpão, o outro passa direto: “Não é da minha conta!” hahahahha
Opa, baixa. Também vou baixar.
Olha, é um pouco diferente, viu. No Kane & Lynch 2, aproveitando as palavras do Henrique, a coisa é bem underground. E os gráficos passam bem isso, não de uma forma ruim, muito pelo contrário. Mas sim de uma forma bem interessante e inusitada. Adorei.
Esse filme que você mencionou eu não conhecia, mas as quedas são bem legais. Até o Lynch, caindo, é legal. Ele fica meio que desnorteado, no chão, e você consegue atirar, mesmo caído.
Aquela parte na cozinha foi dose…rsrsr Também rachei o bico. Aliás, tanto o Kane quanto o Lynch são doidões mesmo…rsrs