Worms Reloaded em pré-venda no Steam

Pode-se dizer que a Team17 é uma empresa histórica no mundo dos games. Não muitas franquias fizeram (e continuam fazendo) tanto sucesso como Worms. Esta série de games de estratégia baseada em turnos é divertidíssima, e possui personagems hilários ao extremo.

Muito colorida e desafiadora, a série consegue agradar a diversos tipos de jogadores, até mesmo a aqueles que não apreciam muito o estilo estratégia. Isto tudo se deve ao lado cômico, aos personagens engraçados e a todo o colorido que se vê em tela quando se joga um dos games da série. Aquelas minhocas são demais. :)

Depois de Worms 2: Armageddon, lançado exclusivamente na Xbox Live Arcade em 2009, é a vez dos PC gamers serem agraciados com mais um lançamento da sensacional série.

Worms Reloaded já se encontra em pré-venda no Steam, por US$ 17,99 ao invés de US$ 19,99. O lançamento ocorrerá em 26 de Agosto de 2010, e quem comprar antes desta data receberá acesso antecipado ao game e itens in-game como brinde. Belos e coloridos gráficos, um modo singleplayer com 35 missões, multiplayer (o qual também deverá ser divertidíssimo), possibilidade de customizar os Worms, vários modos de jogo e um editor incluso, para você deixar sua criatividade fluir. Tudo isto por mais ou menos 30 reais. Vale muito a pena, em minha opinião.

Links Patrocinados

Artigos relacionados:

  1. Imperdível: Worms Reloaded pela metade do preço no Steam
  2. Novo trailer de Worms Reloaded
  3. (Review) Worms Reloaded: divertido e empolgante
  4. Jogo Worms Ultimate Mayhem em pré-venda no Steam
  5. Worms 3D e Worms 4: Mayhem juntos e com novidades, em Worms Ultimate Mayhem

4 Comentários

  1. Eu amo Worms! arisco até dizer que Worms foi o primeiro jogo indie (ou independent?) que eu joguei na vida.

    Sem duvida Worms é um exemplo vivo de que minhocas não são apenas um verme asqueroso, este retorno após anos ausente dos PC não opõe pensamentos duplos, Worms Reloaded será tão maravilhoso quanto qualquer jogo da série.

    Concluindo tudo que eu disse, estou extremamente ansioso por Worms Reloaded.

    []‘s!

  2. Eu também estou ansioso, viu Jandeilson. :)

    Ótima série. Reloaded vai ser mais um sucesso.

  3. Eu acho que Worms nunca chegou a ser um indie game, ou será que foi em seu início?
    De qualquer forma, eu também sou um grande fã da Série. Tenho ele no Iphone, versão da qual ficou perfeita para o aparelho, e jogo sempre que tenho um tempinho livre.
    Sempre quis jogá-lo em modo multiplayer, mas nunca acho um conhecido que anima a jogar.
    Eu lembro que na minha adolescência eu jogava demais esse jogo com meus amigos. O worms 2 pra ser mais exato, com as vozes em português, era muito divertido.
    Quando eu vi que iam lançar esse eu nem acreditei muito.
    Espero poder comprá-lo e voltar a jogar o multiplayer que tanto me fez rir no passado!
    Sensacional game, sencacional empresa, sensacional idéia!

  4. @Henrique,

    Olha, Henrique, também acho que não. A Team17 não me parece agir e/ou possuir características de uma desenvolvedora indie. Isto agora, não sei dizer em relação ao início.

    Esse Reloaded já está na minha wishlist. Qualquer coisa, podemos jogar juntos. E se mais algum leitor comprar e quiser jogar, vamos pra jogatina…hehehehehe

    Aliás, viu o trailer do Reloaded? Muito divertido. E a parte onde mostra o editor, então?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Worms Reloaded em pré-venda no Steam | XboxPlus -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Guri de Apê and GAMEPAD.com.br, XboxPlus. XboxPlus said: Leia agora no XboxPlus: ...

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>