PS3 Jailbreak sob embargo na Austrália
A importação e as vendas do PS3 Jailbreak na Austrália estão proibidas até 31 de Agosto de 2010, e todos os lojistas, importadores, etc, que possuírem o pendrive/modchip em estoque, deverão entregar o mesmo a representantes da Sony, caso solicitado. Vale ressaltar que a Sony Austrália vai tentar transformar a proibição temporária em algo definitivo, pelo menos na Austrália.
Não vou entrar aqui em muitos detalhes porque sei que este é um assunto muito “polêmico para um sábado”, mas se a Sony conseguir o que pretende, ou seja, se a justiça australiana decidir por manter a proibição, isto abrirá um enorme precedente para que o mesmo ocorra em outras partes do mundo. E eu sou totalmente a favor.
Também sem entrar em detalhes, temos de convir que pagar por este modchip não significa que o resultado que será obtido através de sua utilização será sempre algo “legal”.
(Via: Edge Online)
Poderá gostar também
|
|
























Sinceramente, de PS3 eu estou bastante desinformado.
Apesar de ter ouvido falar que “conseguiram” desbloquear o PS3, não tendi muito bem o que foi dito aí sobre Pendrive/ModChip, pedir que devolvam?
Se a parada é para “destravar” o console, então por que vendem de forma “legalizada”?
Fiquei perdido kakakaka.
@Henrique,
O PS3 Jailbreak permite, por exemplo, que games sejam instalados no HD do console e rodados diretamente do HD sem a presença do disco. Imagina, né? rsrsrsrs
Também concordo que ele deve ser proibido.