Bug em Fallout: New Vegas – Cabeça giratória
O game Fallout: New Vegas, lançado ontem, já apresentou seus primeiros bugs. E como sempre, quando isto acontece, todos os gamers aproveitam para “tirar uma onda”.
Já a partir dos primeiros minutos, quando o usuário deve definir o nome e alguns atributos de seu personagem, uma coisa bizarra acontece. Frente a frente com o personagem chamado Dr. Mitchell, a cabeça do mesmo começa a girar.
Sim, isto mesmo. Ela gira, de forma totalmente esquisita. É algo muito engraçado, aliás. A impressão que temos é a de que alguém sem noção alguma de animação pegou algum modelo pré-fabricado, o inseriu em algum software de animação e criou o resultado tosco que se vê no vídeo abaixo.
Existem alguns outros bugs, como por exemplo saves corrompidos, dentre outras coisas. É claro que o tal bug da “cabeça giratória” é engraçado. Mas não deve ser nada engraçado para quem pagou 50 – 60 dólares pelo game.
Creio, entretanto, que não demorará muito até que um patch seja liberado, para a correção destes problemas. Afinal, estamos falando da Bethesda e do mais novo título de uma série que, além de famosa, contém títulos sensacionais. Veja o vídeo:
Link direto para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ToKIkw3LIoQ
(Via: Kotaku)














Credo.
Sinistro.
Quase um “Exorcista” … kakakaka.
A cabeça só rodou diferente.
@Henrique,
Bizarro, cara. Estranho demais…hahahahahahahahaahah
Eu hein…rsrsrsrs
Me lembrou um que presenciei no Fallout 3 http://www.vidadegamer.com.br/vivendo-perigosamente-em-wasteland-1/
@Dori Prata,
Cara, que coisa estranha, também. Acho que todo jogo, por mais patches que sejam lançados, sempre apresenta algum problema, por menor que seja, em algum momento, para alguns jogadores…rsrsrsrsrsrs
Nunca lançaram patch para o Dead Space, mas mesmo assim, nunca vi nenhum bug.
Caramba. Parece coisa do demo!heheh
Puxa, como é deixaram passar um bug tão gritante? Chega a ser engraçado mesmo, se não fosse um daqueles games que se levam tõ a sério podiam até deixar…
Putz, bizarro mesmo!
Mas o que mais me assustou foi isso:
“Existem alguns outros bugs, como por exemplo saves corrompidos” – > Aí é de dar medo mesmo!!!
@Hawk,
Olha, nem eu. Mas esses bugs não acontecem com todo mundo…rsrsrsrs
Vai saber o que o pessoal vê, em games diferentes, por exemplo.
@JC,
Parece, né? Muito esquisito. O cara parece possuído…hehehehehehehe
Complicado. Fico imaginando a sensação de quem “experimentou” esse bug…rsrsrsrs
@FrankCastle,
Nossa, nem me fale…hehehehehe
E um lançamento desse porte, ainda. Mas bugs são inevitáveis, e nem todo mundo pega. O problema é quando pegamos…rsrsrs
Mas dá medo mesmo.
Espero que Brink venha sem bugs !!!
@Otavio Chiquito,
Eu também, viu…rsrsrsrsrsrs
Bizarro, aqui por enquanto nenhum bug, mas parece ser tradição da série ser toda bugada, os primeiros dependeram de patchs não oficiais para se livrarem dos bugs.
@Anderson,
Caramba, esse de patch não oficial eu não sabia. Nossa.
Mas em relação ao New Vegas, o pessoal já está trabalhando nisso. Vamos ver quando sai o patch, né…rsrsrsrs
uhuhaua eu vi, sinistro n sei se rio ou fico com medo!
@Estephan Sarcinelli,
Parece game de terror, né? rsrsrsrsrsrsrsr
Amigos, eu tenho duas versões: XBox360 e PC.
A do PC tem vários glitches e bugs, tudo bem mas não chegam nem perto da versão do 360.
É ridículo.
Coisas como falhas na animação ou personagens flutuantes (apesar de ser uma falha) ainda seriam passáveis pelo teor e por tudo o que a franquia representa.
Mas jogar 5 horas, ir carregar um save e não ter NENHUM slot de game salvo é sacanagem!
Estar jogando e seu controle ficar maluco do nada, fazendo seu personagem sair correndo e dando tiros (isso aconteceu comigo 4 vezes já!) é surreal.
E outra: OBSIDIAN não é a BETHESDA, p****! São parceiros mas não são a mesma coisa!
PS: Minha versão NÃO é pirata! Paguei R$ 250 reais por essa porcaria!
kkk
Mas ainda bem que eu tenho o Fallout 3 e as expansões pra jogar!
hahahaa
tchauuu
@Dirty MClary,
Nossa, amigo, quantos problemas.
O primeiro que eu vi foi o da cabeça giratória. Parecia um filme de terror…rsrs
Seria cômico se não fosse trágico. E o pior de tudo é que pagamos por um produto que permanece com bugs sem correção.
Sorte mesmo ter o Fallout 3. Jogaço!
Seja bem vindo!