Artigos sobre jogos, notícias, setor de games

Game Metro 2033 por menos de 14 dólares no Steam

Mencionei este game em meu primeiro artigo sobre a THQ Week no Steam, e eis que o serviço de distribuição digital de games da Valve nos brinda com um belíssimo desconto em Metro 2033. O game está saindo por apenas US$ 13,60. Vale ressaltar, entretanto, que se trata de um game que exige um computador potente, portanto, fique atento aos requisitos mínimos, pelo menos. :)

Metro 2033 é uma mistura de ação e survival horror. A história se passa em um futuro pós apocalíptico, em Moscow, na Rússia, onde as pessoas sobrevivem nos túneis abandonados do metrô. A superfície é repleta de áreas onde você deve utilizar uma máscara para se proteger da atmosfera venenosa, e você conta inclusive com um relógio que lhe fornece exatamente o tempo restante de oxigênio/duração da máscara. Os gráficos de Metro 2033 são belíssimos, e não faltam criaturas mutantes e horripilantes no game, desenvolvido pela 4A Games e distribuído pela THQ.

Os túneis abandonados, ou melhor, os túneis onde os sobreviventes ainda tentam se manter, representam o ambiente perfeito para muitos sustos e momentos de ação, tudo isto ajudado pela NVIDIA PhysX. Se o seu PC suportar, creio que a compra seja irresistível. É claro que a história contém muitos clichês já utilizados até mesmo no cinema, mas quem foi que disse que games repletos de clichês não podem ser bons? :)

Poderá gostar também

8 Comentários

  1. Me interesso muito por jogos e livros nessa temática pós apocalíptica, mas vou deixar passar, porque com o meu pc não ia conseguir jogar. E estou esperando uma promoção boa no Fallout 3!

  2. @Mateus Massa,

    Olha, chego a dizer que vai ser a melhor promoção da THQ Week. O game é fenomenal, viu. :)

  3. Há, a THQ jogou duro dessa vez em Marcos? Também pensei que a promo se resumiria a Red Fation, Titan Quest e Companny of Heroes (que são excelentes jogos também^^ mas sempre figuram nessa época).
    Infelizmente Metro 2033 é mais um que vou ter de deixar passar pois não tenho nem PC nem crédito (Ok, tô mal mesmo¬¬) pra ele no momento. Mas é um grande game.

    Bem, se ele caiu na promo nada impede que o mega-boga Darksiders nos surpreenda até domingo também né?hehe

  4. @JC,

    Bota jogo duro nisso, JC…hehehehe

    Eu imaginava algo assim. Depois do Batman, semana passada, achei mesmo que viria algo sensacional, quando lançaram a THQ Week. O jogo é fenomenal, mesmo. Uma pena você não poder pegá-lo. E, olha, acho que o Darksiders vai mesmo aparecer em promoção. :)

  5. Aqueles requisitos pesados são só pra quem vai usar o 3D Vision. Aqui com 2gb de ram e uma 5770 deu pra rodar com tudo no máximo.
    E o jogo em si é muito bom mesmo.

  6. @Anderson,

    Realmente, Anderson. Ontem consegui rodar até em uma HD 4650 e 3 GB de RAM. Tudo no máximo, também. O jogo é sensacional. Eu esperava que o Steam colocasse Metro 2033 em promoção durante a THQ Week, mas duvidava, devido a ser um lançamento recente, etc e tal. E o Steam surpreendeu mais uma vez…rsrsrsrs

  7. Nossaaaaaaaaa esse é TOP … se eu ja estivesse com a minha sonhada placa de video eu compraria … =)

  8. @Leandro TeLLes,

    Top demais, cara. Muito bacana o game. Dá cada susto…rsrsrs :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Game Metro 2033 por menos de 14 dólares no Steam | XboxPlus -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Guri de Apê, XboxPlus. XboxPlus said: Agora no XboxPlus: Game Metro 2033 ...

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>