Artigos sobre jogos, notícias, setor de games

Jogos para PC em promoção: Paradox Summer Sale

Até o dia 31 de Julho de 2011 a Paradox Interactive está promovendo o Paradox Summer Sale, em diversos sites de distribuição digital de games. Diversos jogos da publisher e desenvolvedora estão sendo vendidos com descontos muito legais, e existem inclusive ofertas diárias. Os títulos em promoção podem ser encontrados na loja da própria Paradox Interactive e em diversos outros serviços, tais como, como por exemplo, GamersGate, Impulse, GreenManGaming, Desura, GameTap, GamesPlanet, Game Watcher, GameStreamer, etc.

Hoje, por exemplo, a Cities in Motion Collection, pacote com o game principal mais uma série de DLC’s, está saindo por US$ 13,98 no GamersGate. Trata-se de um desconto de 65%, e Cities in Motion é um simulador fenomenal, vale ressaltar. O Impulse também está oferecendo descontos em diversos jogos da Paradox. E o Steam, é claro, não poderia ficar de fora. O título de estratégia The Kings’ Crusade está custando a metade do preço, e o mesmo ocorre com seu pacote de expansão The Kings’ Crusade: New Allies.

Se você gosta dos jogos da Paradox e/ou aprecia RPG’s, simuladores e games de estratégia, existem muitas ofertas bacanas nos sites que mencionei no primeiro parágrafo. Magicka e Mount & Blade: With Fire and Sword também estão em promoção no GamersGate. Dê uma olhada. :)

Poderá gostar também

6 Comentários

  1. Já peguei alguns títulos que estão em oferta.
    Os DLCs do Cities in Motion, eu tive que instalar manualmente, pois não vieram com serial key.
    O DLC do Magicka, peguei o Marshlands, foi mais tranquilo, já que eles liberam uma serial key para ser ativada na Steam.

  2. Será que o Majesty 2 vem com CD Key pra Steam???

    Se alguém souber me avisem ai…

    Abração.

  3. @Hideki T,

    Opa, que bacana!

    Mas depois da instalação, correu tudo bem, né? O legal do Magicka, também, é que é tudo Steam. Ajuda bastante. Eu ainda estou de olho em alguns outros games da promoção…rsrsrsrs

  4. @FernandoRI,

    Não, Fernando. A não ser que a página do game mencione criação de conta, serviço de terceiros, etc, os games não são “versão Steam”. :)

  5. @Marcos A.T. Silva, o Cities in Motion: Tokyo aparece a opção de jogar no próprio menu do jogo. A outra expansão, Metro Station, ainda não pude verificar.

  6. @Hideki T,

    Hum, entendi. Essa Metro Station não vai aparecer, acho eu. É um DLC diferente, né?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>