Artigos sobre jogos, notícias, setor de games

Jogo Space Pirates and Zombies, sensacional obra de 2 desenvolvedores, foi lançado no Steam

O jogo Space Pirates and Zombies, da MinMax Games, já está disponível no Steam, por US$ 14,99. Ele também está disponível no Direct2Drive e no GamersGate, aliás.  Space Pirates and Zombies é um jogo que levou quase dois anos para ser concluído, e vale lembrar que sua equipe de desenvolvimento é composta por apenas duas pessoas. Trata-se de um indie game muito interessante e que mistura RPG, estratégia e combates espaciais, além de contar com gráficos muito bacanas.

A data de hoje marca a saída do primeiro título da MinMax Games de seu período “open beta”. O jogo conta com um enredo muito interessante como background, pois é claro que grande parte da história, neste tipo de jogo, é criada pelo jogador, que deve criar e comandar uma frota espacial e lidar com diversas dificuldades e situações. Pesquisas, facções rivais, sistemas estelares os mais diversos, física apurada, possibilidade de ajudar, explorar ou fugir de qualquer facção, gerenciamento de recursos, combates no espaço, etc: tudo isto está ao alcance do jogador em Space Pirates and Zombies, ou SPAZ.

Outro elemento muito bacana em SPAZ é o “elemento zumbi”. Sim, estamos falando de um simulador espacial que conta com zumbis. Os zumbis representam uma outra facção, no game, e são inimigos totalmente atípicos. SPAZ é um belo game, iniciado e finalizado por dois criativos desenvolvedores que, durante quase dois anos, colocaram dinheiro do próprio bolso em seu projeto. Em suas idéias. Com a intenção de criar um jogo que eles mesmos sentiam falta no mercado.

Vale lembrar que uma demo de Space Pirates and Zombies está disponível no Steam. Dê uma olhada. É muito provável que você goste. Abaixo segue o trailer de lançamento do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ylrqmBcyHiE&hd=1

Poderá gostar também

4 Comentários

  1. Difícil de acreditar que tenha sido criado por apenas duas pessoas, ficou muito bom.

  2. @Hideki T,

    Pra você ver, Hideki. Fenomenal a capacidade desses caras. A criatividade, o fato de criarem um negócio tão bacana sem ninguém ajudando, bancando, etc. Chegou a baixar a demo? :)

  3. @Marcos A.T. Silva, achei o jogo muito interessante mas ainda não tive oportunidade de baixar a demo.
    Tive problemas no computador, meu arranjo RAID 0, e precisei trocar por um HD sobressalente.
    Ainda não sei se o problema está em um dos HDs ou na controladora, foi tudo muito rápido…
    O lado bom é que não perdi muita coisa, além de alguns jogos recém comprados e que eu não havia feito backup, meia dúzia de documentos que não tinham muita importância.
    Aproveitei para instalar o Windows 7 32 bits, ao invés do 64, para poder jogar o problemático Mass Effect, agora vai ;) .

  4. @Hideki T,

    Ah, tá, entendi. Puxa, que zica aí com o seu PC, hein? :(

    Bom, pelo menos agora vai jogar o maravilhoso Mass Effect. Boa sorte aí. Se vai começar pelo 1, me conta aí como foi se tornar um Spectre. :)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>