Point-and-click Jolly Rover tem seu preço reduzido para US$ 4,99

A desenvolvedora independente australiana Brawsome anunciou uma redução de preço para seu fenomenal point-and-click Jolly Rover. O jogo passou a custar meros US$ 4,99. Este é um preço fantástico para este belíssimo jogo, o qual chegou a ganhar um prêmio muito bacana em um festival de indie games em Melbourne, na Austrália. Jolly Rover levou o título de “Best Australian Game” no Freeplay.
O XboxPlus já chegou inclusive a sortear algumas Steam keys para Jolly Rover, e o indie game realmente é muito bacana. Seu protagonista é um cachorro, chamado Gaius James Rover, e as aventuras em que o mesmo se envolve são muito interessantes. O jogador tem inclusive a oportunidade de experimentar momentos muito engraçados, sem contar com o fato do título contar com mais de 60 belíssimas cenas para exploração.
Jolly Rover já pode ser adquirido pelo novo preço no Steam, na Mac App Store e em seu próprio website. Trata-se de um jogo muito inspirado e bem feito, que vale bem mais do que 5 dólares. Aliás, a Brawsome já está trabalhando em um novo jogo, o qual será lançado para PC, Mac, iPhone e iPad. Trata-se de MacGuffin’s Curse, cujo lançamento está agendado para o início de 2012.
Em relação ao “price drop” de Jolly Rover, se você ainda não possui o game, não perca tempo. É um ótimo jogo. Se você ainda não conhece, dê uma olhada no trailer do mesmo, abaixo:
Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=sekWWH8f4zE&hd=1














Comprei e joguei um pouco na summer camp do Steam
Muito bom mesmo, bem no estilo dos Monkey Islands só que com cães =)
@Mateus Massa,
Realmente. Um jogo que compensa jogar. Quem gosta do estilo, então, vai se sentir em casa. É um game bonito, bom e barato.