A 2K Games e a Gearbox Software anunciaram hoje o desenvolvimento de Borderlands 2. Trata-se da sequência de um dos melhores jogos de 2009. Borderlands é uma sensacional mistura de ação e RPG com perspectiva em primeira pessoa. Um FPS muito diferente, que inclusive permite a evolução dos personagens. A Gearbox já está trabalhando em Borderlands 2, e o game será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox, durante o ano fiscal 2013 da Take-Two, o qual se inicia em 01 de Abril de 2012.

A 2K informa que Borderlands 2 trará grande inovação à (agora) série, e contará com novos personagens, habilidades, ambientes, inimigos, armas e equipamentos. A empresa também promete um enredo interessantíssimo. Os jogadores também serão capazes de explorar e participar de aventuras em áreas ainda inexploradas do planeta Pandora.

Borderlands 2 poderá ser visto, tanto pelos fãs quanto pela imprensa, durante a Gamescom 2011, durante o período de 17 a 21 de Agosto de 2011,  e também durante a próxima PAX Prime (estande 3417), durante o período de 26 a 28 de Agosto de 2011. Saber que haverá um Borderlands 2 e que ele já está em desenvolvimento é muito legal, pois é claro que, para a Gearbox, Duke Nukem Forever pode ter representado um “baque” e tanto. Vamos aguardar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest