Bom, amigos, hoje o XboxPlus completa 3 anos de vida. Gostaria de, uma vez mais, agradecer a todos vocês pela presença, pelos comentários, pelas dicas, pela amizade. Durante estes três anos tive o prazer de conhecer ótimas pessoas, fiz muitas amizades, conheci ótimos blogs e, também, joguei muitos jogos e escrevi sobre muitos, também.

Na verdade, minha intenção era iniciar um sorteio, hoje, mas com a Summer Sale acontecendo no Steam é muito provável que houvesse pouca participação. De qualquer forma, gostaria de dizer que todos vocês são muito bem vindos, e também que críticas e sugestões são extremamente válidas e necessárias. Se vocês não gostam de algo aqui no XboxPlus, se desejam algum tipo de conteúdo que ainda não apareceu por aqui, etc, podem dizer. A opinião de vocês é muito importante. 🙂

Muitos de vocês talvez estranhem o nome do blog, uma vez que o que mais temos por aqui são artigos a respeito de títulos para PC (é, o “plus” está ali no nome justamente para isso, também). Na verdade escrevo quase que a respeito de todas as plataformas e gêneros. Ocorre que, quando criei o site, minha ideia era realmente me focar no Xbox 360, na plataforma em si, nos exclusivos, etc.

Mas com o decorrer do tempo percebi que não conseguiria, que estas “amarras” não funcionariam, e esta “mudança virtual” acompanhou uma mudança em meus gostos: hoje jogo muito mais no PC e em outras plataformas que no console da Microsoft. Digamos que o XboxPlus seja um reflexo de minha vida enquanto jogador de videogame, também.

Gostaria de agradecer mais uma vez a todos vocês e lembrar que a casa também é de vocês. Portanto, já sabem, não é? 😉

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest