A tradicional franquia Call of Duty marcará presença em 2011, provavelmente em Novembro. A novidade é que o novo game, Call of Duty: Modern Warfare 3, está sendo desenvolvido por 3 estúdios diferentes. Segundo algumas fontes reportaram ao Los Angeles Times, os estúdios envolvidos na produção são: a já tradicional na série Infinity Ward, a Sledgehammer e a Raven Software.

A Raven Software, aliás, é responsável pelo sensacional Singularity e pelas séries Hexen e Heretic, dentre outros trabalhos. É claro que tanto a Raven quanto a Sledgehammer estão trabalhando como “ajudantes” da Infinity Ward, empresa que até hoje briga com a Activision na justiça, e “convive” com a saída de Vince Zampella e Jason West, além de diversos membros de seu staff. É claro que trata-se, até mesmo conforme dito pela revista Edge, de uma Infinity Ward bem diferente da de outrora, e talvez daí venha a necessidade de ajuda.

A Raven, aliás, está ajudando no componente multiplayer de Modern Warfare 3. A série Call of Duty sempre provoca enorme alvoroço todos os anos, e vale ressaltar que o pessoal da Sledgehammer é composto por profissionais que trabalharam no desenvolvimento do primeiro Dead Space. É de se esperar que desta mistura saia algo no mínimo mais envolvente, cativante e frenético do que Modern Warfare 2.

Vamos aguardar e acompanhar o hype. 🙂

(Via: Edge Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest