O fantástico game de ação em terceira pessoa Just Cause 2, lançado em Março de 2010, já permitiu que os jogadores (e os NPC’s também) causassem muito “barulho” na ilha de Panau, local onde a história acontece. A Square Enix criou um “infográfico” muito interessante a respeito do game.

Somando-se o tempo que cada jogador já passou em Just Cause 2, a Square Enix, que monitora tudo o que acontece em seu game, detectou que mais de 26 milhões de horas foram “gastas”. Isto equivale a mais de 1 milhão de dias de jogo, e a algo em torno de 3.000 anos!

É interessante destacarmos o fato de que Just Cause 2 possui gráficos belíssimos, e como o agente Rico Rodriguez, você pode perambular por um mapa enorme e também repleto de belezas, naturais e não naturais. A liberdade é bem grande, em Just Cause 2, e vale também ressaltar que a maioria das mortes (49%) em Just Cause 2 foram causadas por explosões.

A distância percorrida pelos jogadores em veículos equivale, pasmem, a mais de 4.000 vezes a circunferência do globo terrestre, e à 452 vezes a distância entre a Terra e a Lua. E para os aficcionados pos astronomia e afins, mais um dado astronômico: a 3 vezes a distância entre a Terra e o Planeta Vermelho.

Tudo isto mostra ao mesmo tempo o interessantíssimo game que é Just Cause 2, desenvolvido pelo Avalanche Studios, e o sucesso que ele faz. Eu, pelo menos, gosto muito do game. Dei uma pausa em seu gameplay, pois apareceram alguns games que furaram a fila, mas pretendo retomá-lo em breve.

Dêem uma olhada no Infográfico. Cliquem na imagem para exibí-la em tamanho normal/maior: 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest