Of Orcs and Men

Of Orcs and Men é um RPG ainda em desenvolvimento que, creio eu, será muito bom. Digamos que ele conta com diversos atrativos, e um dos principais motivos para esta minha crença é justamente a inversão de papéis que o enredo do jogo nos apresentará. Nele, a razão, digamos, não estará com os homens, e sim com os orcs, raça geralmente massacrada  e tida como maléfica em games dos mais diversos gêneros.

Quem nunca sentiu prazer ao mandar um orc para as profundezes do inferno em algum jogo eletrônico? O game da Cyanide será lançado em Setembro de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e os visitantes da E3 2012 poderão ver como ele está ficando (e até mesmo o testarem, quem sabe) no estande da Focus Home Interactive, número 5436, no West Hall. Novas e belas screenshots do título foram hoje divulgadas, e elas exibem alguns dos ambientes e das terras que poderão ser exploradas pelo jogador.

Em Of Orcs and Men o jogador iniciará justamente na pele de um orc. Um guerreiro de elite que é enviado em uma perigosíssima missão, a qual tem por objetivo dar cabo do responsável por toda a perseguição e o mal causado aos orcs: um humano. Um imperador. O jogador também contará com a ajuda de um goblin mestre em ação furtiva, vale lembrar.

Muito provavelmente veremos o lançamento de um jogo muito bacana em Setembro, o qual utilizará uma engine proprietária criada pela Spiders, empresa que está desenvolvendo Of Orcs and Men juntamente com a Cyanide Studio. Veja abaixo as belas imagens:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest