A Konami anunciou hoje o lançamento de Pro Evolution Soccer 2012, lançamento este que ocorre bem no dia em que a concorrência lança seu título de futebol. Qual será o vencedor? PES 2012 foi lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360, e a Konami promete um game que dará ao jogador mais controle que qualquer outro título.

A arte de capa de Pro Evolution Soccer 2012, aliás, conta com a presença de Neymar e Cristiano Ronaldo, e o jogo chega ao mercado com diversas novidades. Inúmeras melhorias na inteligência artificial, por exemplo, e novidades que cobrem todos os aspectos de um game de futebol. Um dos elementos principais de PES 2012 é o novo sistema de “inteligência artificial ativa“, o qual sempre garantirá companheiros de equipe para “fechar” espaços abertos, realizará a defesa de determinadas zonas em risco e minimizará as opções de ataque do time adversário.

Este novo lançamento da franquia também conta com grande foco no trabalho em equipe. Um dos sistemas é realmente único, e permite que um gamer controle dois jogadores em campo ao mesmo tempo: um deles manterá a bola em seu poder enquanto o outro poderá executar diversas outras ações. Pro Evolution Soccer 2012 também conta com animações refinadas, os técnicos agora podem ser vistos caminhando pela linha lateral, e a Konami mantém sua parceria com a UEFA.

Em sua opinião, qual jogo de futebol está melhor, em 2012?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest