The Dark Eye – Demonicon se encontra em  desenvolvimento pela Noumena Studios, e será um RPG de ação ambientado no mesmo universo de “The Dark Eye”, lançado durante os anos 90. A última informação a respeito da data de lançamento do game menciona o primeiro trimestre de 2013. O jogo será lançado para PC e consoles de última geração; quem sabe ele não seja lançado também para os sucessores dos atuais videogames?

The Dark Eye – Demonicon será um jogo com uma ambientação bem escura. A história acontecerá em um mundo no qual uma linha bem tênue separa os homens dos demônios, e onde o Bem e o Mal caminham bem próximos. No título, teremos a história de dois irmãos que sofrem bastante em um mundo repleto de crueldade e depravação. A Kalypso menciona pela segunda vez que o amor que une os dois irmãos é, ao mesmo tempo, uma benção e uma maldição. Curioso.

Forças sinistras e diversas tentações serão companheiras constantes dos dois irmãos (um jovem e sua irmã), e diversas decisões morais deverão ser enfrentadas pelo jogador. Hordas de demônios e muitas batalhas também serão elementos constantes no RPG, o qual contará com perspectiva em terceira pessoa. Combos e utilização de magia também estarão presentes no título, o qual realmente parece muito interessante.

A Kalypso também promete uma narrativa extremamente forte e repleta de reviravoltas, e menciona que o jogo contará com um sistema de magia único: talentos da escuridão concederão aos personagens devastadores poderes. Por tudo o que foi divulgado até agora, é bem provável que The Dark Eye – Demonicon seja um ótimo RPG. Aparentemente, haverá no game um sistema moral muito interessante, o qual poderá influenciar a maneira como a história se desenrolará.

Novas screenshots do game foram divulgadas. Dê uma olhada em mais algumas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest