Hoje é um dia muito especial. Finalmente Mass Effect 3 foi lançado! Acredito que este seja o primeiro game blockbuster de 2012. Outro game que certamente será considerado quando as discussões para a escolha do Game do Ano se iniciarem. Mass Effect 3 representa o final da fenomenal saga do Comandante Shepard. Disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3, este jogo certamente fará com que muita gente se esqueça de sua vida social por um bom tempo. E olhe que não estamos falando de um MMO!

O lançamento de Mass Effect 3 na Europa ocorrerá em 09 de Março, e jogadores brasileiros que compraram sua versão para PC e inseriram o serial number no cliente Origin, por exemplo, já podem jogá-lo sem problemas. Felizmente a BioWare não se esqueceu de que ME3 ainda é um RPG. Um RPG de ação, mas um RPG. Trata-se de um game que faz parte de uma franquia dotada de um background profundo e complexo. Uma franquia que emociona. Uma “ópera espacial”. O último capítulo da saga, lançado hoje, já recebeu notas bem altas em diversos reviews.

“Mass Effect 3 é o início, o meio e o fim de uma guerra inteira para salvar a galáxia. A ação é mais intensa e ousada do que nunca. O nível de customização é mais rico e mais profundo. A história é incrivelmente poderosa e realça as maiores decisões e consequências na série.  Seja você um veterano na série ou um novo recruta, nunca houve um momento melhor para jogar“, disse o Dr. Ray Muzyka, co-fundador  e gerente geral da BioWare.

Casey Hudson, produtor executivo da franquia, também está muito empolgado: “Estou muito orgulhoso do que a equipe foi capaz de entregar com Mass Effect 3. Este é nosso melhor trabalho até agora, e mal podemos esperar para que os fãs finalmente coloquem suas mãos no game e experimentem a jornada do Comandante Shepard por si mesmos“.

Os Reapers chegaram. Shepard e sua equipe farão de tudo para combatê-los. Mass Effect 3 também conta com o sistema Galaxy at War, uma espécie de modo multiplayer para o qual eu, pelo menos a princípio, torço o nariz. Apps para iOS também foram  hoje lançadas: Mass Effect Infiltrator e Mass Effect 3 Datapad. O progresso obtido nestes aplicativos irá ajudar o próprio Shepard, em ME3. Mal posso esperar para finalmente jogar este jogo. ME3 me espera.

Se você ainda não assistiu, aproveite e veja o trailer de lançamento de Mass Effect 3:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=IWZPZ6BuxRc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest