A maravilhosa Columbia de BioShock Infinite pelo artista Ben Lo

Ben Lo é um artista canadense especializado em arte conceitual. Ele trabalha para a Irrational Games e ajudou a dar vida àquela maravilhosa Columbia que vemos em BioShock Infinite. Seu trabalho é espetacular. A arte conceitual de Ben Lo é mais uma prova de que Ken Levine e sua turma não estavam brincando (bem, eu nunca duvidei disto).

BioShock Infinite - Arte Conceitual - Ben Lo

As imagens nos mostram uma Columbia lindíssima. É impossível olhar para tais cenários e não sentir vontade de iniciar o jogo o quanto antes, caso ele já esteja instalado no HD. O protagonista Booker DeWitt e Elizabeth são também retratados de maneira espetacular, por Ben Lo, e as imagens são tão bonitas, mas tão bonitas, que é bem provável que muita gente fique admirando-as por bastante tempo sem perceber a passagem do tempo.

E por falar em tempo, já estou aqui viajando com as fendas temporais criadas por Elizabeth e elaborando uma série de teorias em relação ao final do jogo. E você? Neste post você pode conferir algumas artes conceituais criadas por Ben Lo, mas é possível ver muito mais em seu blog e também em seu site.

BioShock Infinite - Arte Conceitual - Ben Lo

Columbia por si mesma já representa um convite e tanto. Eu poderia até mesmo passar horas e horas vagando por todos os ambientes, somente observando suas belezas, sem a presença de NPC algum. Confesso que quando vi estas imagens na matéria da PC Gamer fiquei estupefato. Perdi o fôlego. E não pude deixar de publicar aqui.

E você, está jogando BioShock Infinite?

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest