Começa hoje, 07 de Dezembro de 2011, o Killing Floor Twisted Christmas Event. Novas armas, novo mapa, e muitas outras coisas bacanas serão inseridas no FPS da Tripwire Interactive. Todos os finais de ano a desenvolvedora lança novidades natalinas muito interessantes, as quais tornam a experiência em Killing Floor ainda mais surreal e divertida.

Vale ressaltar que tudo o que está sendo lançado hoje para o FPS é totalmente gratuito (exceto o “Steampunk Characker Pack 2“), como ocorreu em 2010 e em meados de 2011, por exemplo, durante o “Summer Sideshow Event“. O “Killing Floor Twisted Christmas Event” introduzirá um novo nível no game, chamado “Ice Cave”, além de uma nova música natalina que, segundo a Tripwire, fará com que você sinta o “espírito natalino”. Bom, quem conhece estes updates comemorativos para KF sabe do que eu estou falando, e o quão natalino será o clima do jogo após este update.

Além disso, aquilo que todos já desconfiavam realmente aconteceu. Um pacote de armas será também lançado, e também será gratuito. Trata-se do “Winter Weapon Pack“, o qual incluirá sete novas armas no jogo; novos Achievements também fazem parte do update, vale lembrar.

Todas as criaturas do jogo serão substituídas por “monstros natalinos”, e quem não conseguiu desbloquear o personagem “Baddest Santa” em 2010 terá agora uma nova chance. Outro pacote com personagens também será lançado hoje, conforme mencionado acima: trata-se do Steampunk Characker Pack 2, o qual completará a coleção de personagens steampunk disponíveis para o título. Outra coisa bacana que vale muito a pena mencionar: Killing Floor fará parte do próximo “free weekend” no Steam, durante os dias 08 a 11 de Dezembro. Bacana, não?

Abaixo você pode conferir as novas armas introduzidas neste divertidíssimo shooter:

  • Uma Magnum .44 estará à disposição de jogadores que utilizarem a perk “Sharpshooter”;
  • A perk “Commando” ganhará uma carabina do exército dos EUA;
  • A Perk “Demolitions” receberá um fantástico lançador de granadas M-203;
  • “Support Specialists” poderão utilizar uma shotgun semi-automática;
  • “Berserkers” ganharão uma arma muito especial. Uma arma escocesa: uma espada Claymore, com gume duplo;
  • “Medics” poderão utilizar (segundo a Tripwire, como decorrência das experiências anteriores da Horzine Biotech com dardos de cura) uma arma que disparará, é claro, dardos de cura;
  • Jogadores que utilizarem a perk “Firebug” terão à disposição a “Huskgun”, uma arma, digamos, muito interessante e explosiva;

Com certeza este novo evento natalino em Killing Floor será muito bacana. Além do mais, temos aí mais conteúdo gratuito em um game que se torna cada vez mais bacana. Diversão é o que não falta, em Killing Floor, e a Tripwire Interactive sabe como aumentá-la com uma frequência muito boa.

Não se pode dizer que Killing Floor tenha gráficos de ponta, é claro. Mas que importa isto, se temos em mãos um ótimo jogo, repleto de mapas, que recebe DLC’s gratuitos com bastante frequência e que, acima de tudo, fornece desafios e ação de maneira absurdamente divertida? Vamos aguardar pelo início do Killing Floor Twisted Christmas Event, e não se esqueça do free weekend agora durante os dias 08 a 11 de Dezembro.

Confira abaixo mais algumas screenshots das armas, do DLC Steampunk 2 e do novo mapa:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest