A páscoa chegou ao jogo de estratégia The Settlers Online

The Settlers Online

Eventos temáticos em um jogo online são muito bacanas. Experimentar um pouco, no mundo virtual, de acontecimentos e elementos do mundo real, sempre é legal, principalmente quando estamos lidando com ótimos títulos e com desenvolvedoras criativas. A partir de hoje os jogadores do jogo de estratégia The Settlers Online poderão, de certa maneira, comemorar a Páscoa dentro do game.

Vale lembrar que  The Settlers Online é um jogo free-to-play. E para tornar tudo mais fácil ainda, ele pode ser jogado diretamente em seu navegador web. O título, desenvolvido pela Ubisoft Blue Byte, conta com “mais de 35 milhões de jogadores” no Brasil, de acordo com Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, e está totalmente está em pt-BR.

Nele, temos um mundo persistente e também temos de lidar com alianças, comércio, gerenciamento de recursos e, claro, guerra. Além disso, podemos realizar negócios e fazer alianças com outros jogadores, o que transforma o jogo em uma grande experiência social, também.

Através do evento de Páscoa, as terras de The Settlers Online estarão repletas de ovos de Páscoa. 8 aventuras serão disponibilizadas aos jogadores, e nelas, claro, o objetivo será coletar o maior número possível de ovos. Tais ovos poderão ser negociados nos armazéns e trocados por itens in-game. Ou seja, trocados por itens que ajudarão os jogadores de várias maneiras. Novas construções também estarão disponíveis, vale ressaltar.

Além disso, haverá um novo prédio exclusivo para o evento chamado Casa Flutuante, o qual somente poderá ser construído sobre a água e será capaz de receber até 40 Settlers no primeiro dos cinco níveis de desenvolvimento. Personagens especiais também podem ser destacados, como o Veterano, bastante útil nas batalhas, e o Explorador Experiente, importante para maior rapidez na descoberta de novas áreas.

Bacana, não? Se você procura um bom jogo de estratégia, dê uma olhada em The Settlers Online. Ele é gratuito, e roda em qualquer navegador web.

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Estou quase abandonando esse jogo. A progressão é muito cruel, é muito difícil concluir as missões agora que estou no nível 17, por aí. Ele está usando a mesma técnica do Sim City Online de te apresentar uma missão que para concluir ou você leva SEMANAS ou paga do seu bolso para conseguir os diamantes e gastar em upgrades/aceleradores para finalmente conseguir passar das coisas. Tá ficando chato 😛

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Sério que está assim agora? Poxa, e pagar para ganhar, praticamente, é SEMPRE muito chato. 🙁

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest