A vida continua, mesmo que você seja empalado em “Life Goes On”

Algumas vezes topamos com anúncios ou notícias a respeito de jogos cujas propostas são tão únicas, surreais, diferentes e/ou engraçadas, que chegamos a nos surpreender bastante. Mais ainda: chegamos a desejar que tais títulos sejam logo lançados. Que eles cheguem o quanto antes ao mercado. Isto é o que sinto agora, por exemplo, em relação a Superhot.

E Life Goes On parece ser um destes títulos. Trata-se de um jogo estilo plataforma onde, por exemplo, cavaleiros podem se sacrificar (bem, você, o jogador, é quem deve, literalmente, enviá-los para o beleléu), a fim de que os outros (também controlados por você, claro), prossigam.

Life Goes On

O título, em desenvolvimento pelo estúdio Infinite Monkeys Entertainment (composto por  4 profissionais), será lançado em 16 de Abril de 2014, para Windows, Mac e Linux, e conterá mais de 50 níveis, todos eles repletos de puzzles nos quais, claro, seguindo a proposta cômica e ao mesmo tempo, digamos, “obscura”, do jogo, cadáveres poderão ser utilizados para que as devidas soluções sejam alcançadas.

Armadilhas para enviarmos nossos pobres cavaleiros para o inferno (ou para o céu, quem sabe) em Life Goes On também farão parte do pacote. O jogo já conta inclusive com um trailer, e nele podemos observar a “utilização nada nobre de nobres cavaleiros”. É bem engraçado, e gostei também do estilo artístico. Isto é o que se pode chamar de auto-sacrifício em prol dos “irmãos”, não?

Life Goes On

Life Goes On custará US$ 12,99, mas pode ser adquirido durante a pré-venda com um desconto de 25%, ou seja, por US$ 9,74 (Steam key inclusa – mas não sei quanto o jogo custará no Steam em Reais). Demos do jogo também já se encontram disponíveis, para Linux, Mac e Windows.

Fique com o divertido trailer, enquanto isso:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest