A Xbox Live te agradece: gaste 2400 Microsoft Points, e receba 800 de volta

A Microsoft lançou uma espécie de promoção segundo a qual você pode gastar 2400 Microsoft Points e receber 800 de volta, Ou seja, gaste 30 dólares e receba 10 como troco. Ou seja, 1 terço do valor é devolvido. Estes 800 Microsoft Points recebidos podem, também, ser gastos na Live como você bem entender. O grande problema é que as lojas que vendem Microsoft Points trabalham com cartões de pontos de 1600 e 4000 MS Points, pelo menos para a Live USA.

A promoção não deixa de ser bacana, principalmente porque desta vez trata-se de algo disponível para o mundo inteiro, menos Japão, Itália e França:

Offer available Worldwide in all Xbox LIVE countries, excluding Japan, Italy, and France, while supplies last, is non-transferable, not redeemable for cash, and cannot be combined with any other offer. Taxes, if any, are the sole responsibility of the recipient.

O gasto pode ser realizado em games, DLC’s, ítens para avatares e o que mais for possível comprar na Xbox Live. Vale lembrar que a promoção vale para gastos realizados a partir de hoje até o dia 01 de Novembro de 2010, às 01:59 AM (GMT -3). Os 800 Microsoft Points serão depositados em sua conta dentro de um prazo de até 4 semanas após o fim da promoção.

Nada mal, em minha opinião. O único problema são as poucas opções que temos em relação às compras de Microsoft Points, em relação aos cartões disponíveis. Para quem usa a Live USA, basicamente são duas opções. Mas a promoção é muito bacana, e temos de convir que se trata realmente de um belo “adicional” ao Summer of Arcade.

Talvez a Microsoft esteja aprendendo que bloqueios por região e uma ou outra promoção seja interessante para fidelizar os clientes. Talvez eles estejam vendo que o Steam está aí, crescendo assustadoramente. Mesmo que estejamos falando de plataformas diferentes, não podemos nos esquecer do quesito “multiplataforma”, e muitas vezes, gamers escolhem aquela plataforma onde percebem que existem mais promoções, descontos, ofertas tentadoras, recursos, etc.

Poderá gostar também

13 Comments

  1. É.. mas o Steam também bloqueia por região hehehe.. Só pra constar.
    Mas é uma coisa bacana pra quem já tinha compras em vista.
    Acho que não vale a pena comprar um cartão e gastar de cara 2400 só para ter os 800.. acho que vale mesmo só se a soma de jogos dos quais alguém queira lá, ultrapasse esse valor. Aí sim é uma excelente pedida.

    Reply
    • @Henrique,

      Também, mas esconde, né. Fica “menos feio”…rsrsrsrsrsrs

      Muito legal essa promoção. E concordo com você: compensa pra quem for realmente gastar. Aí, é muito tentador. :)

      Reply
  2. Bem interessante essa promoção, acho que com eles querem aumentar o consumo ai do pessoal da live.

    Promoções são sempre bem vindas!

    Reply
    • @Rodrigo Lima,

      Ah, cara, é claro que querem aumentar o consumo. Disso não tenho dúvidas…rsrs

      Mas promoções assim, que meio que te devolvem um troco, são muito bacanas. :)

      Reply
  3. Boa! Será que a Steam faz algo assim também? Me interesso mais lá hehe

    Reply
    • @Erick,

      Seria muito bom, né?

      Quem sabe agora com o Wallet, eles não façam algo similar…rsrsrsrs :)

      Reply
  4. Então, eu tinha visto a notícia primeiro no Meio Bit Games, só que eu não tinha entendido direito. Como esses pontos podem ser gastos em “qualquer coisa” da Live, aí já me animou um pouco.

    E foi nisso que eu achei a promoção mais atraente em relação ao Summer of Arcade, pois lá, eramos “obrigados” a comprar jogos definidos. Porém, acho que o valor de pontos devolvidos, poderia ser o mesmo: 1200 :-)

    Us dicas que dou são as seguintes:

    - Comprar 4000 MS Points
    - Comprar o que achar que está num preço bom ou que você estiver querendo muito jogar agora
    - Aguardar os próximos Deal of Week, para pegar jogos a um preço ainda menor, afinal temos um Mês inteiro para participar dessa promoção

    Vou dar uma navegada no catálogo de jogos da XBLA, depois vou postar aqui minha wishlist :-)

    Reply
    • @FrankCastle,

      É, diego, podem ser gastos em qualquer coisa, e principalmente, em minha opinião, em games. Sua dica foi muito legal. É na verdade um “esquema de compras”, hein? :) E se devolvessem metade, seria melhor ainda. Bem que poderiam ter feito isso.

      Olha, dos XBLA’s que você recomendou, todos são ótimos. Gostaria de acrescentar o Trials HD, Hydro Thunder Hurricane, Rocket Knight, e também recomendar o pessoal a dar uma olhada na Xbox Live Indie Games. Tem coisas fantásticas por lá. :)

      Reply
  5. Dos jogos que já tenho, recomendo:

    Battlefield 1943
    Perfect Dark
    Shadow Complex
    After Burner Climax
    Duke Nukem – Manhattan Project

    Os que estão na minha Wishlist são:

    BionicCommando:Rearmed
    RAYSTORM HD
    Virtual-On OT
    Limbo
    Hydrophobia

    Outros que acho que valem a pena:

    Portal: Still Alive
    Braid
    Lara Croft: GoL
    Shank
    Ikaruga
    R-Type Dimensions

    E se não quiser ter uma ataque epilético, não jogue Galaga Legions”

    Reply
  6. Ae, fiz minha primeira compra… e foi uma facada: 1200 MS Points!! XD

    Antes, aproveito e deixo a dica: http://cardscodes.com

    Nesse site 4000 MS Points saem por cerca de R$ 87,00 e entregaram o código por e-mail 10 minutos depois de pagar!

    Bem, na verdade não foi nem um jogo que comprei e sim um Add On, peguei o álbum “Rust In Peace” do Megadeth para o Rock Band. Há muito estava afim de pegá-lo e como acho difícil ele entrar no Deal Of The Week de novo (ele esteve por 800 MS Points, mas na época eu não tinha pontos e nem o jogo), resolvi pegar logo.

    Me restam agora 2960 pontos, vou esperar pelos Deal Of Week dos XBLA para ver se aparece alguma coisa boa!

    Reply
    • @FrankCastle,

      Cara, bom ter compartilhado o link do CardsCodes aqui. Valeu. :)

      Esse site virou o meu predileto após o MaximusCards ter deixado de aceitar PayPal, uma grande burrada, em minha opinião, por parte deles. O CardsCodes é muito bom, e a única diferença é que você recebe o cartão “scanneado”, ao contrário do MaximusCards, que entregava só o código. O site é muito bom, e os preços são ótimos. Poxa, pegou o Rust in Piece? Vendem inteiro? Nossa! :)

      Não tenho o Rock Band, mas um dia ainda compro. E agora, então, é esperar alguma coisa boa aparecer para gastar o restante e ganhar alguns pontos de volta, hein? ;)

      Reply
  7. É, esse tem o álbum inteiro para baixar!
    É um valor um pouco alto, mas se tratando de um álbum completo e que você goste por inteiro, vale a pena em vista que dificilmente gostamos de todas as músicas que já vem no jogo.

    Tem outros, como Pearl Jam, Judas Priest, …

    Reply
    • @FrankCastle,

      Caramba, que barato. Adoro Megadeth, apesar de não gostar do Mustaine como pessoa…rsrsrs :)

      Mas vale a pena, claro! :)

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>