Há alguns dias atrás publiquei um artigo a respeito do aniversário de cinco anos da Rox Brasil e de um evento que seria realizado entre a revista e o pessoal do Portal Forza Brasil Racing. Bom, as regras acabam de ser divulgadas. É, o automobilismo virtual está se tornando cada vez mais sério, e admiro muito quem participa destes eventos.

O “Campeonato Evolution ROX Brasil” utilizará o carro “Mitsubishi Lancer Evolution X GSR – 2008”, o qual pode ser comprado na garagem da Mitsubishi por CR$ 29,000. A estrutura virtual para a realização do campeonato está sendo fornecida pela FBR, e o Evolution ROX Brasil acontecerá durante o mês de novembro inteiro. As corridas serão realizadas todos os sábados, e o início delas deverá ocorrer às 20:00 hrs.

Farão parte do evento 4 etapas de qualificação off-line, para a determinação de salas, e 4 etapas de corridas on-line através da Xbox Live. Essa é a parte boa, não? O jogo utilizado no campeonato é o recém lançado Forza Motorsport 4. O evento foi muito bem organizado, e  todas as regras constam no link “regras”, que inseri no primeiro parágrafo (na página, clique no botão “Clique para ver as regras”). Além disso, você pode esclarecer suas dúvidas através do e-mail contato [arroba] forzabrasil.com.br.

Agora vem a parte que todos esperam, creio eu. Todos os prêmios serão fornecidos pela Revista Oficial Xbox 360 Brasil, e eles incluem, dependendo da classificação do jogador, vouchers para descontos na assinatura da revista, um jogo (o qual ainda será divulgado), assinatura de um ano da ROX, cartão Xbox Live Gold de 3 meses e camiseta oficial do Portal Forza Brasil Racing. Bacana, não?

Não deixe de visitar os links que informei acima e participar. E também não deixe de visitar o Portal Forza Brasil Racing, o qual é muito bacana e promove eventos com bastante frequência. Um evento deste tipo é algo muito interessante. Aliás, o simples fato de participar de partidas multiplayer em um jogo de corrida é muito bacana. Pode ser um tanto quanto vergonhoso para quem, como eu, é uma negação neste tipo de simulador. Mas para os pilotos virtuais de verdade, a coisa pode esquentar bastante. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest