A Bethesda anunciou hoje 3 add-ons para o espetacular jogo de ação stealth em primeira pessoa Dishonored, título que é uma verdadeira carta de amor aos jogadores que adoram uma boa experiência solitária. Em Dishonored entramos na pele do assassino sobrenatural (porém outrora humano) Corvo Attano, ex-guarda-costas da imperatriz.

Entramos na pele de alguém que foi traído e que também pode buscar a vingança. Encarnamos um personagem sensacional dentro de um jogo que nos oferece inclusive diversas possibilidades de abordagem, além de contar com vários momentos em que podemos realizar escolhas, escolhas que poderão até mesmo alterar o final do jogo.

O game, desenvolvido pela Arkane Studios, é um must have para todos os jogadores que gostam de andar nas sombras. De saltar sobre seus inimigos e matá-los sem que eles se deem conta do que os atingiu. De se movimentar com extrema rapidez e observar o inimigo à partir de lugares bem inusitados. De utilizar poderes e artifícios que transformam o gameplay em um jogo de gato e rato no qual o felino também pode fazer uso dos roedores. Dishonored, além de tudo, é um jogo com belíssimos gráficos.

O primeiro DLC para o novo título da Arkane será Dishonored: Dunwall City Trials. Todos os 3 DLCs, vale lembrar, serão única e exclusivamente singleplayer, o que me deixa muito feliz e corrobora as palavras de Harvey Smith, diretor do jogo (pelo menos por enquanto), a respeito do fato de sua empresa não ter sofrido nenhum tipo de pressão da Bethesda para que suporte a multiplayer fizesse parte do título.

Dishonored: Dunwall City Trials será lançado em Dezembro, e custará 5 dólares. Ele contará com 10 challenge maps para que possamos testar nossas habilidades de combate e também nossa capacidade de agir silenciosamente, furtivamente. Ou seja, um verdadeiro parque de diversões stealth.

Cada challenge map será ambientado em um distrito diferente, e haverá inclusive uma arena de batalha na qual poderemos lutar contra hordas de inimigos controlados pela IA do jogo. Isto sem falar em assassinatos que deverão ser executados à partir de saltos. Novas conquistas e troféus também fazem parte do pacote, e uma leaderboard mundial permitirá que os jogadores comparem seu desempenho em cada desafio.

Dishonored: Dunwall City TrialsUm pequeno aperitivo de Dishonored: Dunwall City Trials

Os dois outros DLCs para Dishonored serão lançado em 2013, e eles nos darão mais motivos ainda para comemorar, pois expandirão a campanha do jogo. O segundo pacote, aliás, contará com a presença de Daud, aquele infame líder do grupo de assassinos “The Whalers”. Ele será o foco deste DLC, o qual será lançado no início da primavera (no hemisfério norte) de 2013. Novos locais poderão ser descobertos, aí, bem como armas, poderes e equipamentos pertencentes ao líder assassino. Mais uma vez, o resultado poderá ser alterado conforme nossas escolhas.

A Bethesda informa também que divulgará mais informações a respeito destes 2 outros DLCs mais adiante, bem como seus respectivos preços. Perto do lançamento, é a estimativa dada pela empresa. Mas espero sinceramente que ela libere mais algumas informações em breve, afinal, estamos falando de DLCs que nos darão mais motivos ainda para retornar ao mundo fantástico de Dishonored, esta obra prima que deixou muita gente extremamente entusiasmada.

E você, está jogando Dishonored?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest