O game AfterFall: Insanity será lançado em 25 de Novembro de 2011, e a Nicolas Games resolveu promover, até lá, um “concurso de fotos pós-apocalípticas”. Apesar de sua estranha pré-venda (aliás, foram vendidas até agora cerca de 18 mil cópias do jogo), AfterFall: Insanity é um título bem interessante.

Trata-se de um survival horror em terceira pessoa, desenvolvido com a Unreal Engine 3, e cujo protagonista é um psiquiatra pertencente a um grupo de cientistas que monitora os níveis de sanidade da população, a qual, após a Terceira Guerra Mundial, foi forçada a viver em escuros e claustrofóbicos subterrâneos. Este é mais um jogo desenvolvido por um estúdio polonês, terra esta que já provou contar com um cenário de desenvolvimento de jogos eletrônicos fantástico.

A Nicolas Games deu início a um concurso bem interessante, e para participar é muito simples. Basta curtir a página de AfterFall: Insanity no Facebook e enviar sua “fotografia pós-apocalíptica” através de uma App criada especificamente para esta finalidade (clique no link “Enter Contest). A fotografia deve conter alguma cena desoladora, por exemplo.  Algo que nos remeta de alguma forma a um cenário pós-apocalíptico. Casas abandonadas e/ou em ruínas, velhas fábricas, etc.

Existem muitos lugares abandonados ou destruídos que refletem perfeitamente uma atmosfera pós-apocalíptica. Muitos deles já foram descobertos, outros continuam aguardando por sua perpetuação. A fotografia também nos dá uma oportunidade de mostrar a realidade de uma maneira completamente nova. Esperamos que através deste concurso você consiga olhar de maneira um pouco diferente para sua cidade e seus arredores“, disse  Patrick Hamerlak, diretor de marketing da Nicolas Games.

Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 25 de Novembro de 2011, e já confirmei com a assessoria de imprensa da Nicolas Games que pessoas do mundo todo podem participar. As melhores fotos serão escolhidas através de votação dos fãs, no Facebook, até o dia 05 de Dezembro, e os vendedores serão anunciados no dia 06.

3 pessoas serão escolhidas, e além de uma edição limitada do jogo, elas também ganharão alguns gadgets temáticos (não foram mencionados quais, entretanto). O valor dos prêmios, segundo a Nicolas Games, é de 100 dólares, sem contar com a edição limitada de AfterFall: Insanity a qual, espero, contenha coisas bem bacanas. As regras do concurso podem ser conferidas através deste link.

O vídeo abaixo fornece uma amostra dos diversos ambientes do jogo, muitos deles extremamente claustrofóbicos e desolados. Dê uma olhada:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=YePL_9w_wEc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest