Call of Duty: Modern Warfare 2

Acabei de receber meu “Call of Duty: Modern Warfare 2”, game este que comprei, pasmem, na pré-venda, e foi embarcado em 11 de novembro passado. O jogo deve ter ficado parado em algum lugar por aí, nos Correios, e somente hoje recebi a notificação me avisando de que deveria comparecer a uma agência dos mesmos para pagar a tal “taxa de importação”. Ou seja: fui taxado. Bom, não reclamo, pois mesmo assim o valor ainda compensa, comparando com o que se paga no game em lojas nacionais.

Estava numa fissura danada por este game, e hoje à noite meu Xbox 360 vai ferver com esta belezinha. Minhas únicas reclamações são:

  • A caixa em que veio meu game, infelizmente, é uma daquelas eco-chatas Eco-Box, que primam pela sustentabilidade. Até entendo esta parte, etc e tal, mas uma coisa não se pode negar: a caixinha é uma porcaria, e qualquer deslize pode ocasionar um desastre à capinha do jogo, principalmente para quem, como eu, não possui mãos muito lá, digamos, “delicadas”.
  • O manual do jogo: o que é aquilo? 9 páginas, das quais duas são ocupadas pela tal “licença de uso”, uma para “notas” (que diabos vou querer anotar no manual de meu jogo?), uma falando a respeito da Xbox Live, uma com o índice e apenas 4 páginas falando do game em si! Sim, isto mesmo: apenas 4 páginas falam sobre o Modern Warfare 2. E tudo isto, pra piorar mais ainda a situação, em preto e branco (a única parte colorida no manual é a capa). Fala sério, o “game da década” com um manual desses? Deixa eu ficar quieto antes que diga alguma bobagem. 🙁

Bom, deixemos tudo isto pra lá. O que importa é que já estou com o game em mãos e já posso aproveitar esta maravilha que espero há muito tempo. Eita 36 dias mais angustiantes!

Bom, aí vai uma foto do danado, onde vocês podem conferir a tal caixinha eco-irritante “Eco-Box”:

Conteúdo da caixa do game Modern Warfare 2

Ai, ai, agora meu dia melhorou bastante. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest