Se você ainda não conhece o lindo e divertidíssimo game Vessel, da Strange Loop Games, dê uma olhada no preview que escrevi a respeito do mesmo. Trata-se de um jogo que, além de contar com gráficos muito bonitos, oferece ao jogador uma física bem sofisticada e puzzles extremamente variados.

Em Vessel a água é tudo, digamos. Criaturas chamadas Fluros podem atrapalhar ou ajudar bastante seu criador, Arkwright. Trata-se de um game em 2D encantador. Um jogo diferente, mesmo. Um título de aventura repleto de quebra-cabeças onde a física possui papel primordial (e a água  também).

Game Vessel

Vessel permite até mesmo que o jogador utilize os Fluros como parceiros. Eles podem ajudá-lo em diversas tarefas e transformar a experiência em algo muito mais bacana e cativante. Mecanismos estranhos, botões, alavancas e até mesmo uma pistola d’água podem tornar a vida do jogador mais fácil ou mais difícil, dependendo da situação.

As criaturas d’água podem ser criadas e destruídas, quase sempre, conforme a necessidade, e existem até mesmo sementes que podem ser “plantadas na água” para que novos Fluros nasçam, então. Em Vessel, os ambientes são impressionantes, assim como o próprio conceito do jogo em si. Ainda é possível adquiri-lo com 20% de desconto no Steam ou então na loja da própria Strange Loop Games (adquirindo aqui você recebe uma versão sem DRM e uma versão Steam do título).

Pode ir por mim: vale cada centavo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest