Um novo jogo de combate aéreo foi hoje anunciado pela bitComposer. Trata-se de Air Conflicts: Pacific Carriers, também desenvolvido pelo estúdio russo Games Farm, responsável por Air Conflicts: Secret Wars. Air Conflicts: Pacific Carriers terá como tema central as batalhas no pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.

Trata-se de um jogo de combate aéreo estilo arcade, no qual os jogadores poderão jogar tanto do lado americano quanto do lado japonês. Segundo a bitComposer, o novo título contará com diversos locais históricos da segunda grande guerra e um enredo fictício. O ponto de partida de todas as missões será um porta-aviões que também estará sob o comando do jogador.

A escolha entre a US Navy ou a Japanese Imperial Fleet deverá ser realizada no início do jogo, é claro, e Pearl Harbor, Midway e Wake Island poderão também servir como campo de batalha durante o gameplay. O jogador também será capaz de controlar esquadrões inteiros, em Air Conflicts: Pacific Carriers, além de contar com a capacidade de alternar entre um esquadrão e outro.

O título será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 durante o segundo semestre de 2012. Esta possibilidade de controlar não somente um único avião, mas sim esquadrões inteiros, me parece bem curiosa. Como será a mecânica deste jogo? Espero que seja um bom jogo de combate aéreo, principalmente pelo fato de ser ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Ando sentindo falta de jogos ambientados durante este período.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest