Air Conflicts: Pacific Carriers

“Air Conflicts: Pacific Carriers” será lançado no segundo semestre de 2012, para Xbox 360, PS3 e PC. Trata-se de um jogo que se encontra em desenvolvimento pelo estúdio russo Games Farm, e que oferecerá ao jogador um grande diferencial: será possível controlar esquadrões inteiros. Será possível também, ainda dentro deste esquema, alternar-se entre diversas máquinas de guerra voadoras. Bacana, não?

Cada missão em “Air Conflicts: Pacific Carriers” será iniciada em um porta-aviões que se encontrará no Oceano Pacífico, o qual, aliás, também estará sob o controle do jogador, no papel de seu comandante. Temos aqui um jogo de combate aéreo bem promissor, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial.

A publisher bitComposer informa também que o jogo permitirá que o jogador escolha entre a US Navy ou a Japanese Imperial Fleet, e que o título contará com suporte a diversos modos de jogo multiplayer, além da campanha. “Air Conflicts: Pacific Carriers” misturará acontecimentos históricos com ficção, e poderá agradar tanto a quem aprecia simuladores quanto àqueles que preferem uma jogabilidade mais arcade, pois permitirá ajustes que terão por objetivo tornar a experiência mais ou menos realista.

Temos aí um título bem interessante, e um novo trailer foi divulgado, o qual conta com diversas cenas de gameplay. O trailer é muito bonito, e sua trilha sonora muito empolgante. A visão à partir do cockpit poderá proporcionar momentos muito tentos e emocionantes, e podemos até observar um dos aviões lançando um torpedo. Particularmente, achei sensacional. Belo trailer. Espero que o game corresponda às expectativas.

Eu, que adoro títulos do gênero, estou bem ansioso. E você? Bem, dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=TO6bABMBCpo&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest