Akaneiro: Demon Hunters – um RPG de ação de American McGee

O game designer American McGee foi responsável, dentre outros trabalhos, por Alice: Madness Returns, jogo lançado em 2011 e sucessor de American McGee’s Alice, de 2000. Alice: Madness Returns é um jogo muito interessante, por falar nisso. Uma espécie de visão distorcida e obscura de “Alice no País das Maravilhas”.

American McGee possui seu próprio estúdio, Spicy Horse, e Akaneiro: Demon Hunters, seu próximo título, já se encontra em desenvolvimento. Aliás, as inscrições para o closed beta já se iniciaram, e o jogo parece muito interessante. Trata-se de um RPG de ação free-to-play, o qual será lançado até o final deste ano.

Akaneiro: Demon Hunters

O jogo conta com diversos elementos do folclore japonês, e seu primeiro vídeo de gameplay, o qual segue abaixo, deixa isto bem claro. Em Akaneiro: Demon Hunters o jogador será transportado para o Japão feudal e terá de combater os Yokai, criaturas demoníacas inspiradas nos mitos e no folclore japonês.

É muito bacana saber que em breve teremos mais um RPG de ação no mercado. Muito provavelmente um bom jogo e, além disso, um jogo que não nos negará a entrada (assim espero). A arte de Akaneiro: Demon Hunters é muito bonita, e confesso que gostei bastante do estilo gráfico. A Spicy Horse também divulgou diversas artes conceituais do jogo, bem como algumas screenshots. E o vídeo, apesar de não estar em alta resolução, não deixa também de ser bonito e empolgante.

Akaneiro: Demon Hunters

Se você gosta deste gênero de jogo e gostaria de caçar alguns demônios e observar os belos cenários desenhados à mão de Akaneiro: Demon Hunters, não deixe de se inscrever no beta fechado (link acima). Este RPG de ação de American McGee, além de gratuito, parece muito promissor. Só torço para que ele não seja monetizado de uma maneira que prejudique o gameplay.

De qualquer forma, a fonte na qual o game designer foi beber é riquíssima, e espero em breve estar participando do beta fechado. Enquanto isso, veja abaixo o trailer de gameplay do game, bem como mais algumas imagens e artes conceituais:

Mais screenshots e artes conceituais:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. A arte do jogo é fantástica, mas muitos golpes e movimentos lembram demais a classe Demon Hunter do Diablo III, se os nomes das empresas envolvidas fossem Apple e Samsung ia dar processo rs.

    Reply
    • @Hideki T,

      É verdade…hehehehehehe Nossa, mas eu espero que seja algo bem obscuro, digamos, tendo em vista que o McGee está no meio. :) Por falar nisso, está saindo uma grande quantidade de RPGs de ação nos últimos tempos, né? E o Torchlight II está chegando!

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Crazy Fairies: mais um jogo gratuito e maluco da Spicy Horse - [...] escrevi a respeito de Akaneiro: Demon Hunters, RPG de ação de American McGee. E eis que hoje recebo mais um press …
  2. Akaneiro: Demon Hunters: um RPG de ação ambientado no período Edo - [...] que muita gente fique interessada no jogo. Eu mesmo estou gostando bastante, e jogo vez ou outra desde o …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>