Alan Wake’s American Nightmare já está disponível na Xbox Live (inclusive na brasileira)

Alan Wake’s American Nightmare já está disponível na Xbox Live USA e na Xbox Live brasileira, por 1200 Microsoft Points (15 dólares). Trata-se de um “stand-alone spin-off“, como todos já sabem. Um título apropriado tanto para quem já teve contato com o primeiro Alan Wake, lançado para Xbox 360, quando para quem nunca se aventurou em Bright Falls. Aliás, quem já finalizou ou ainda está jogando a versão do game para PC (belíssima, aliás) também pode apreciar este título sem problema algum.

Por falar nisto, a Remedy anunciou que Alan Wake para PC vendeu o suficiente para cobrir os custos de desenvolvimento e marketing em apenas 48 horas. Isto é totalmente merecido, aliás. O jogo ficou lindíssimo e muito mais atraente. Parece que agora temos realmente o Alan Wake que esperávamos.

Voltando a Alan Wake’s American Nightmare, Mr. Scratch e o modo de jogo alternativo “Fight till Dawn” estão à espera dos fãs do escritor. Uma demo do game também está disponível, tanto na Xbox Live USA quanto na Xbox Live BR, e o jogo irá ocupar cerca de 1,33 GB no HD de seu console.

A campanha singleplayer do XBLA contará com ação e terror, é claro. Muitos horrores se tornarão realidade quando Alan Wake estiver preso na realidade alternativa de Night Springs, e o serial killer sobrenatural conhecido como Mr. Scratch deverá ser enfrentado pelo escritor, principalmente devido ao seu grande interesse por Alice, esposa de Alan. Mais uma vez Alan deverá empunhar uma lanterna para quebrar a escuridão à sua volta, juntamente com qualquer arma que ele encontrar à disposição.

Com Alan Wake’s American Nightmare nós queríamos desafiar as convenções do que é um título Xbox Live Arcade. O game combina a ação arcade que os jogadores esperam de um título Xbox Live Arcade com uma campanha pulp substancial e inspirada, algo pelo qual a Remedy é conhecida“, disse Matias Myllyrinne, CEO da Remedy.

A Remedy agora está trabalhando à todo vapor. Alan Wake’s American Nightmare é um exclusivo, por enquanto. Mas quem pode prever o futuro?

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>