Alan Wake's American Nightmare'Como eu imaginava, Alan Wake’s American Nightmare, da Remedy, será lançado para PC. Aliás, o game já se encontra em pré-venda no Steam e no GOG, com 10% de desconto, valendo lembrar que quem já possui Alan Wake receberá um desconto adicional de 15%. Seu lançamento ocorrerá no dia 22 de Maio de 2012.

Aliás, vale também lembrar que o espetacular Alan Wake está em promoção tanto no GOG quanto no site de distribuição da Valve, por meros US$ 14,99, e a menção ao fato dos extras oferecidos pelo GOG serem muito mais interessantes é até mesmo desnecessária, dado o histórico do site. Isto sem falar na ausência de DRM, é claro.

Bem, Alan Wake’s American Nightmare é um jogo espetacular. Diferentemente do primeiro jogo do escritor que buscava por descanso e inspiração em Bright Falls, este é um título com mais ação e menos suspense. Mais inimigos, mais tiroteios e uma experiência bem diferente daquela que chegou às nossas mãos em 2010, através do jogo exclusivo para o Xbox 360.

Lançado em Fevereiro passado na Xbox Live, Alan Wake’s American Nightmare é um título extremamente interessante, no qual chegamos a passar muita raiva com as “peripécias” que o vilão Mr. Scratch apronta. Sua simples aparição em TVs que o Alan encontra durante o jogo nos brinda com cenas irritantes e que, é claro, foram criadas para deixar bem clara a loucura do personagem.

O modo de jogo “Fight till dawn” é uma espécie de survival mode muito interessante, que aumenta ainda mais a durabilidade do game. Da mesma forma que ocorreu com o lançamento de Alan Wake para PC, este Alan Wake’s American Nightmare que está chegando ao PC também contará com gráficos em alta resolução e diversos recursos exclusivos. Acredito que até mesmo quem já o jogou ou está jogando no console da Microsoft se sentirá tentado a adquirir a nova e aprimorada versão.

E assim a Remedy vai tornando disponível a uma audiência muito maior seus fantásticos jogos outrora exclusivos do Xbox 360, o que é muito bom. Uma versão boxed do jogo também será lançada em breve, pela Nordic Games, vale também ressaltar. É disso que eu gosto. Bons títulos devem ser disponibilizados para o maior número possível de plataformas. Os PC gamers foram por muito tempo privados das experiências sensacionais que esta (agora?) série pode proporcionar. E que bom que isto foi corrigido! Aliás, o intervalo entre o lançamento de American Nightmare para Xbox 360 e para PC será bem curto, não?

Veja abaixo o announcement trailer do game:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest