Alien Breed 2: Assault, game desenvolvido pela Team17, criadora da famosa série Alien Breed e também da divertidíssima e também famosa série Worms, foi hoje lançado para Xbox 360 e para PC, através da Xbox Live e do Steam, respectivamente. O game custa 10 dólares nas duas plataformas, e representa, digamos, uma continuação de Alien Breed: Impact.

Na verdade, trata-se da parte 2 da série Alien Breed, série esta iniciada no Commodore Amiga, na década de 90. Como sempre, contamos com aliens e um certo clima de survival horror, além do inerente aspecto sci-fi de toda a série. Em Alien Breed 2: Assault, encarnamos novamente o Conrad, engenheiro chefe da nave Leopold, e continuamos a experimentar os efeitos decorrentes da abordagem que a Leopold sofreu por parte da nave alienígena.

Como sempre, os aliens são horríveis, e os gráficos são belíssimos. Alien Breed 2: Assault, jogo desenvolvido com a Unreal Engine 3, conta com um novo modo de jogo chamado “Survivor”, onde o gamer deve sobreviver a hordas e mais hordas de aliens dentro de uma arena. Na verdade, existem 3 arenas. Vale ressaltar também que, além do modo campanha, o título da Team17 conta com co-op online, inclusive para o modo “Survivor”.

Dê uma olhada no trailer de lançamento de Alien Breed 2: Assault e me diga se não é instigante. Os ambientes, como em Alien Breed: Impact, são detalhadíssimos: 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=e6PrvYQHQT4

Pin It on Pinterest