O terceiro título da série Alien Breed, da Team17, já foi lançado na Xbox Live e será lançado ainda hoje no Steam. As aventuras do engenheiro Conrad finalmente chegam ao fim em Alien Breed 3: Descent, onde ele se embrenha mais ainda na nave alienígena a fim de acabar com a raça dos aliens que ameaçam a sua sobrevivência e a existência de sua nave, a Leopold.

A terceira e última parte, Alien Breed 3: Descent, representa um final ‘climático’ para uma trilogia da qual estamos extremamente orgulhosos“, diz Paul Dunstan, da Team17.

Uma nave, lentamente deslizando para a fria e gelada escuridão.

Um herói, lutando pela sobrevivência.

Uma ameaça alienígena aparentemente invencível.

As palavras acima, da própria Team17, descrevem bem todo o clima da trilogia. Aliás, podemos esperar por muita ação em Alien Breed 3: Descent, o qual com certeza fechará com chave de ouro esta divertida saga. Para quem aprecia ficção científica, shooters e boas pitadas de survival horror, a série é perfeita. O esquema de ativar e desativar mecanismos espalhados por todos os cantos da nave pode cansar a alguns, mas também pode proporcionar bons momentos de diversão, pois durante suas andanças Conrad topa com muitos, mas muitos aliens mesmo. Um mais feio e mais perigoso que o outro.

Alien Breed 3: Descent custará 800 Microsoft Points, ou US$ 9,99.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest