A sequência de Alien Breed 2: Assault será lançada na Xbox Live e no Steam em 17 de Novembro de 2010. O título, que encerra a trilogia iniciada com Alien Breed: Impact, se chama Alien Breed 3: Descent. A Team17 liberou um trailer e algumas imagens do título, os quais seguem abaixo.

Em Alien Breed 3: Descent, a Leopold continua caindo em direção a um planeta gelado, e o pobre engenheiro Conrad faz de tudo para evitar sua destruição e mais mortes, uma vez que sua nave se chocou contra uma nave repleta de aliens gosmentos e ferozes. O pior é que a Leopold se chocou contra algo totalmente inusitado, algo que nem mesmo nos radares aparece.

Alien Breed 3: Descent acrescenta novos elementos à série. O Conrad agora poderá sair da nave, existem novos aliens, como o Electro-Shocker, por exemplo, e também novas armas foram adicionadas ao arsenal, como a Electro-Link gun. Esta trilogia representa uma das séries de games de pequena duração que mais gostei em 2010.

O esquema de sempre se ter algo para fazer/acionar, ativar e desativar equipamentos, abrir portas, chegar a determinados lugares para descobrir que, infelizmente, determinado mecanismo localizado em outro local da nave deve ser posto em funcionamento primeiro, etc, é muito divertido e ajuda a fornecer aquele clima de tensão característico da série.

Isto sem contar com os corredores escuros e repletos de alienígenas famintos, enormes, feios e dotados de uma ferocidade enorme. Alien Breed 3: Descent será vendido por 800 Microsoft Points ou US$ 9,99. Este me deixou ansioso. Assista ao trailer e veja mais imagens do game:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=gPA89iqRtEc

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest