Alien: Isolation – Veja algumas imagens “xenomórficas”

Infelizmente, Aliens: Colonial Marines foi horrível. Um “filme” horrível cujos protagonistas foram a Sega, a Gearbox e a finada TimeGate Studios. Infelizmente, temos aqui um grande fiasco, uma grande mentira. Minha última boa experiência com um game contendo “Alien” no nome foi com Alien Trilogy, da Acclaim, ainda no Sega Saturn.

E eu estava tão ansioso por um novo e bom “jogo Alien” que não me contive, infelizmente. Ok, pré-compra quase nunca é um bom negócio, mas no caso de Aliens: Colonial Marines tudo indicava que um jogo espetacular seria lançado. Infelizmente, trailers e screenshots mentem (além de outros detalhes nefastos), e desenvolvedoras e publishers também podem, vez ou outra, exibirem somente aquilo que interessa, aquilo que convém.

Alien: Isolation

Bem, mas outro jogo com nossos “amados” Xenos foi anunciado. Trata-se de Alien: Isolation, em desenvolvimento pela The Creative Assembly (Total War: Rome II, recentemente). Alien: Isolation, pelo que tudo indica, será um survival horror em primeira pessoa, baseado no filme Alien: O Oitavo Passageiro, de 1979.

Ao contrário do que você poderia esperar, não teremos marines, claro, nem pulse rifles. A protagonista será Amanda Ripley (sim, filha daquela Ripley que você pensou), e o jogo deve ser lançado ainda em 2014. Amanda chega a uma estação espacial e se depara com pessoas que dizem ter encontrado a caixa-preta da nave espacial Nostromo (sim, aquela mesmo), da corporação Weyland-Yutani. Já imaginou?

Conforme nosso amigo Artur Carsten, em seu primeiro artigo a respeito de Alien: Isolation (link acima), teremos uma mecânica bem parecida com Amnesia: The Dark Descent. Arsenal limitado, fugir do único monstro que com certeza fará de tudo para nos aterrorizar, ambientes escuros, etc.

E a Sega divulgou algumas belas imagens “xenomórficas” de Alien: Isolation. Veja mais algumas abaixo, e diga aí: você também está louco para colocar as mãos em Alien: Isolation e finalmente encarar um Xeno de verdade?

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest