O RTS marítimo Naval War: Arctic Circle, desenvolvido pela Turbo Tape Games, foi hoje lançado. Trata-se de um jogo para PC que oferece aos jogadores duas campanhas. As forças da OTAN podem se unir para combater uma ameaça crescente ou então a Marinha Russa pode partir de suas bases no Norte para tentar garantir recursos extremamente valiosos.

Navios, em Naval War: Arctic Circle, foram recriados de forma muito meticulosa, mas eles não são a única arma que poderá ser utilizada. Aviões e submarinos também poderão participar dos conflitos, por exemplo, e sistemas e sensores moderníssimos ajudarão o jogador durante conflitos extremamente interessantes. Momentos memoráveis e emocionantes também são um dos presentes oferecidos pelo novo game.

O sistema climático de Naval War: Arctic Circle foi desenvolvido de forma tal a oferecer o máximo realismo. O clima pode até mesmo beneficiar ou prejudicar determinadas operações. O mesmo realismo também está presente nos radares presentes no jogo, itens essenciais aos almirantes virtuais. Tudo isto poderá oferecer uma grandiosa experiência aos jogadores que apreciam games de estratégia em tempo real. Temos aqui um título onde muitas vezes um verdadeiro “esconde-esconde” poderá ser vivenciado, aliás.

O jogo também oferece suporte a partidas multiplayer via LAN ou online, e conta com um sistema de zoom muito bom, que permite a aproximação ou o distanciamento de maneira extremamente suave. Naval War: Arctic Circle já se encontra disponível em alguns sites de distribuição digital de games para PC, como o Steam e o GamersGate, por exemplo. Ele custa US$ 19,99, e é um título Steamworks, ou seja, independentemente de onde você o adquirir, ele será adicionado à sua biblioteca no Steam.

A Paradox Interactive divulgou hoje o trailer de lançamento do game, o qual, além de interessante, é um tanto quanto hilário. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=MElc-0XqoSw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest