Amanhã, 02 de Junho de 2010, será lançado na Xbox Live Arcade um game em minha opinião sensacional, por tudo o que já vi e li a respeito dele. Trata-se de Snoopy Flying Ace, um título desenvolvido pela Smart Bomb Interactive que trás de volta o velho e divertido (algumas vezes mal humorado e/ou excêntrico) cachorro Snoopy, só que desta vez em movimentados combates aéreos.

Será possível colocar o seu próprio avatar para pilotar, também, sem contar com o fato de que todos os companheiros do Snoopy, como o Charlie Brow e o Woodstock, por exemplo, também estarão presentes. Será possível customizar totalmente os aviões e armas, aspecto que me faz dar um ponto a mais para qualquer game, e os gráficos do jogo são muito bonitos.

Snoopy Flying Ace conta com co-op online e local e suporte a partidas multiplayer para até 16 jogadores, sem contar com o modo campanha. O game custará 800 Microsoft Points, ou seja, 10 dólares, e se trata de um título muito interessante por mesclar personagens divertidíssimos de um desenho animado que fez parte da infância de muita gente com a primeira guerra mundial.

Segundo Clark Stacey, da Smart Bomb Interactive, o game simulará com grande realismo e detalhamento o “clima”, digamos, da primeira guerra mundial, com um “pequeno” detalhe: estaremos sobrevoando os céus europeus em um avião pilotado por um cachorro.

Além disso, existem alguns “elementos desbloqueáveis” no game: derrube 4 aviões inimigos em uma única partida e ganhe de brinde o Woodstock na cauda de seu avião. Armado, aliás. Uma ajuda a mais! Isto sem contar com uma outra tarefa que poderá transformar seu avião na casinha do Snoopy, armada “com a metralhadora mais poderosa do jogo“. Basta derrubar 9 aviões inimigos durante uma partida para obter este brinde.

É, esse XBLA parece ser fantástico. Cada vez mais o Xbox 360 recebe games de alta qualidade através da Xbox Live, sejam XBLA’s ou XBLIg’s. Quem tem Microsoft Points sobrando, como eu, poderá sentir os dedos coçarem, amanhã. 🙂

(Via: Joystiq – aqui e aqui)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest