Amnesia: A Machine for Pigs é adiado (de novo!)

Amnesia: A Machine for Pigs

Se você ainda não está psicologicamente preparado para retornar aos horrores do universo do survival horror Amnesia, aqui vai uma boa notícia: a aguardada continuação para um dos jogos mais perturbadores de todos os tempos foi adiada mais uma vez e não deve sair antes do final do verão (inverno, aqui no hemisfério sul).

Amnesia: A Machine for Pigs, com lançamento originalmente marcado para o halloween de 2012, sofreu o seu segundo adiamento, de acordo com um post publicado por um dos executivos da desenvolvedora Frictional Games. “Nós sabemos que não vamos alcançar o [prazo do] segundo trimestre, e sabemos também quando o jogo estará pronto para lançamento. Não marcamos uma data ainda. Porém, você pode tratar de aproveitar o verão lá fora e aguardar pelo jogo quando o verão acabar”, disse Jens Nilsson.

Em fevereiro desse ano, o primeiro adiamento jogou a data de lançamento de A Machine for Pigs para algum momento antes do final do mês de junho. Agora, com a vaga informação de que o jogo só sairá no final do inverno austral, podemos preparar nossos corações e galões de água benta para os meados de agosto ou setembro.

O título está sendo desenvolvido por uma parceria entre a thechineseroom (Dear Esther) e a Frictional Games (responsável pelo antecessor The Dark Descent e pela franquia Penumbra). Segundo Nilsson, as duas empresas estão trabalhando o mais rápido possível, mas estão “tomando o tempo que for necessário” para a conclusão. “Nós não temos pressa e, como uma famosa desenvolvedora uma vez disse, ‘Um jogo adiado é eventualmente algo bom, mas um jogo feito às pressas é sempre ruim'”.

Vale lembrar que o Marcos realizou uma ótima entrevista com Thomas Grip, da Frictional Games, abordando um pouco da expectativa do estúdio indie para o lançamento da continuação de um de seus maiores sucessos. Não deixe de conferir!

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

3 Comments

  1. Não sei se fico triste por adiarem ou feliz por saber q tao tentando fazer o melhor possivel,

    Reply
    • Olha, Anderson, levando em consideração a franquia e a empresa por trás dela, ou melhor, as empresas, e apesar da minha ansiedade, fico feliz. Dá mais confiança ainda de que vai ser um ótimo jogo, motivo pra muita gente mandar benzer o PC…hehehe

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest