Aniversário do XboxPlus – 6 anos

E lá vamos nós para outro post “estranho”, assim como foi “estranho” aquele que fiz no aniversário de 5 anos do XboxPlus.

Bem, meus caros, quase tudo aquilo que disse no post de 5 anos, em 2014, se mantém agora em 2015, inclusive hoje, dia em que o XboxPlus faz 6 anos.

Infelizmente, o blog/site não é mais o mesmo. Eu não sou mais o mesmo, também. Mas posso dizer que apesar de tudo a vontade de mantê-lo no ar continua. Tudo bem que ando devendo conteúdo há tempos, mas a vontade, pelo menos, ainda continua dentro de mim.

É até bem estranho postar a respeito de um novo aniversário do XboxPlus se, bem, se o site não está na ativa, ou, pelo menos, não como costumava ser. Não tenho muito o que comemorar, aqui, hoje (na verdade, o sentimento é mais de tristeza).

A queda na frequência de postagem, que começou, pelo que me lembro bem, naquele fatídico ano de 2013 (mais detalhes aqui e aqui), foi bem acentuada, infelizmente.

Problemas continuam (desânimo também), e não posso dizer que a hipótese de encerramento deixou minha cabeça. Digamos que ela briga constantemente com o que eu disse acima, a respeito de manter o site no ar, e até mesmo de continuar, voltando a publicar com frequência (se bem que esta vontade de continuar esbarra constantemente no quesito “qual a relevância?”, em minha cabeça – é, sou um cara complicado, também).

Enfim, obrigado a todos que ainda acompanham (ou que, pelo menos, passam por aqui vez ou outra) e à todos os que já passaram por aqui. Este é um lugar muito especial para mim.

Não tenho como prometer nada, mas o que posso dizer é que a vontade de continuar ainda existe, mesmo que oscilante.

Poderá gostar também

3 Comments

  1. Na torcida pelo retorno dos bons tempos! O XboxPlus não pode morrer! Desejo muita força aí, felicidade e que as dúvidas se esclareçam. Forte abraço de quem sempre passa por aqui para ver apareceu material novo!

    Reply
  2. Marcos, assim como os demais leitores e amigos do blog, estou na torcida para que essa má fase acabe em breve. Acredito que falo por todos quando digo que sentimos sua falta.

    Reply
  3. Olá Marcos!

    Você tem que delegar , ou seja, deixar publicarem guests posts que foram aprovados por você.Não tem como manter esse blog sozinho, complicado mesmo.

    Força , pois esse nicho de games é complicado mesmo.Tem que sempre se manter atualizado e tentar trazer em primeira mão 🙁

    Abraço e continue com essa vontade de continuar!

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest