Pois é, pessoal. E o XboxPlus fez aniversário. Resolvi não deixar esta data passar em branco, como no ano passado, e escrever um pouco a respeito. Na verdade, o aniversário mesmo foi no último dia 16 de Julho, mas sabe como é, com essa correria do dia a dia, este post acabou ficando em stand by.

Há 9 anos atrás criei o XboxPlus com o intuito de escrever apenas sobre a plataforma Xbox 360. A escolha do nome, também, com o “Plus” incluso, foi por acaso, e fico pensando que, talvez, de antemão, eu meio que adivinhasse que com o tempo o escopo do site seria expandido e eu escreveria a respeito de outras plataformas, principalmente o PC.

Sou jogador de longa data (tenho 43 anos). Jogo desde o Atari 2600, e possuí ao longo de minha vida vários consoles (Nintendo, Master System, Mega Drive, Sega Saturn, PlayStation, Nintendo 64, etc). Também joguei e jogo, atual e principalmente, no PC, plataforma esta que adoro.

Logo XboxPlus

Fui também evoluindo com o blog, ao longo dos anos, e passei dos consoles para o PC, exclusivamente, dadas as inúmeras vantagens desta última plataforma, além do fator “distribuição digital”, o qual há até alguns anos atrás era um dos grandes diferenciais da mesma (vide Steam, desde seu início). Bem, fui evoluindo, conhecendo vários jogos interessantes, me aprimorando enquanto jogador, e o fato é que pude apreciar muita coisa bacana durante estes “longos” nove anos.

O XboxPlus, como vocês sabem, já passou por alguns problemas, problemas estes que chegaram a dele me afastar por uns tempos, mas estou de volta. Em todo este tempo, tive o prazer de fazer ótimos amigos, de conhecer ótimas pessoas, desenvolvedores e empresas, e creio que também publiquei muito material bacana por aqui.

Pude, também, durante um bom tempo, manter uma frequência semanal de sorteios, onde eram sorteadas Steam keys para diversos games, incluindo muitos AAA (quem sabe isto ainda não retorna?). A dashboard do WordPress me retorna um número de 4.692 posts publicados até o momento, tudo isto dividido entre reviews, previews, artigos diversos, notícias e diversas outras categorias, incluindo os sorteios. É, eu trabalhei bastante aqui.

Adoro cada momento aqui no XboxPlus, escrevo com prazer (apesar de em alguns momentos ter deixado a peteca cair um pouco), e, bem, o que gostaria de dizer a todos é: muito obrigado. Obrigado por lerem, obrigado por acompanharem, obrigado por prestigiarem, e obrigado também por terem participado na nossa última pesquisa, a qual, aliás, segue abaixo novamente, caso alguém ainda não tenha preenchido (sua ajuda será muito importante, como sempre).

Grande abraço a todos, e vida longa ao XboxPlus, é o que eu espero!

E não deixe de responder à pesquisa abaixo, se é que ainda não o fez:

https://goo.gl/forms/iFz54nBNmcGh09Ep2 (link direto para o formulário, em caso de problemas)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest